Redigir um comentário sobre um texto que fala de palavrão exige o internetês, mas por respeito a todos não usarei. Gosto muito das crônicas e textos do Luiz Fernando Veríssimo e também do Portal Cab.Parabéns continuem assim e coloquem mais textos do Luiz Fernando Veríssimo que os internautas agradecem
uahuahauahuahauahuahau =))Luiz Fernando se supera a cada texto que leio dele! Putzz muito bom!
Esse texto NÃO É do Veríssimo.Na verdade, é do MILLÔR FERNANDES.
Este texto não é do Verissimo e nem do Millor. É praticamente uma heresia imaginar qualquer destes dois escritores usando expressões tão chulas.O texto é de Pedro Ivo Resende, publicado originalmente em sua coluna Loser, no e-fanzine e no cucaracha zine.
Já perceberam o quanto Veríssimo, Millôr, Jabor etc. não pararam de escrever desde o "BUM" da internet? Acho que cada um deles deve ter uns 3 clones para dar conta de tantos texto e de seus outros afazeres. Se bem que a clonagem não consegue induzir ao clone os mesmo gostos, emoções, capacidades, enfim segundo a ciência o clone é outro ser e ponto final. Então como podem esse escritores fazer tudo o que faziam antes e ainda escrever uns 15 textos por dia só para trafegar pela net?!?
Sendo do LFV ou não, o texto está assinado por ele. E só reforça a grande admiração que devemos ter por este escritor que escreve tão bem quanto é engraçado. Esta característica seduz mesmo o leitor e atrai cada ver mais fãs para o filho de Érico Veríssimo!
Sendo ou não do Luiz Fernando é muito bom...Até me inspirou agora a escrever sobre palavrões (risos)
PortalCab.com é apenas um site pessoal onde Cab, com a ajuda de alguns amigos, reúne tudo o que acha interessante, ou não, em um só lugar! Caso copie alguma coisa, por favor, mantenha os créditos sob essa licença Creative Commons, obrigado.
Anuncie - Contato - Blog do blog - Powered by MovableType e muitos outros aplicativos.