VoltarcomentáriosVoltando aos poucos...



Abaixo seguem todas as 5 opiniões sobre o assunto. Você pode deixar a sua clicando aqui! =D

gravatar

1. Pedro comentou o seguinte...

Vlw kra.. depois disso vou começar a acessar mais o portalcab... vlw

7/10/2009 às 16:13
gravatar

2. FernandeZ :] comentou o seguinte...

na boa...o portalcab é o melhor blog/site q eu conheço no Brasil. conciente, multifacetado e muito inteligente. parabéns!!! um pequeno deslize não afetará o brilho de suas conquistas. *da uma lida aki: http://jiromba.blogspot.com/2009/10/texto-grande-para-analfabetos-dedicados.html ; )

Página do(a) FernandeZ :]11/10/2009 às 20:03
gravatar

3. Douglas M. comentou o seguinte...

Ah pensei que voce foi contratado pela record pra fazer post no R7 kkkkkkk

17/10/2009 às 1:05
gravatar

4. Lívia comentou o seguinte...

Confesso que comecei a ler o post com a respiração presa...pensei cá com meus botões "meu chefe vai me dar um pé na bunda?", mas ainda bem que continuei lendo, Chefe. Você já tinha me falado essas coisas num dia desses, mas ler aqui, me deixou feliz por você, afinal de contas esse pedacinho aqui na internet é o que faz o dia de muita gente por aí mais divertido, graças a você. Obrigada por me deixar fazer parte disso. Beijocas!

21/10/2009 às 22:09
gravatar

5. Paulo R comentou o seguinte...

Fala cabao! cara as vezes essas coisas aparecem mesmo! Mas nao desiste do blog nao! uma dica q eu daria é vc falar mais de como foi a viagem, deve ter sido bem loca!! Compartilha com a gente ai as historias engraçadas, sei la, os lugares onde vcs passaram. E concordo com que falou aki em cima, o portalcab é o melhor dos blogs cara.!

Página do(a) Paulo R31/01/2010 às 16:57



Comente!

Comente








 


Favorite

 Compartilhe :)

 Gostou do post? Você pode compartilhar facilmente em seu serviço favorito através dos botões acima. =)

 sinta-se a vontade para deixar sua opinião, mas, por favor, leia o texto abaixo antes. :P

 Vale lembrar que para comentar no PortalCab você precisa concordar com o termo de uso dos nossos comentários, mas, no final, o que vale mesmo é o bom senso das pessoas. Espero que você volte mais vezes, pois a sua opinião sobre os posts do PortalCab é muito importante para o bom funcionamento dele. =)

 Ah! Só mais uma dica para deixar o comentário ainda mais com sua cara. Você pode fazer uso de um avatar, seja ele sua foto, algum desenho legal que você fez ou qualquer imagem que vier na telha. Para isso, basta cadastrar o seu e-mail no Gravatar. Para mais informações sobre o Gravatar, clique aqui.