VoltarcomentáriosApague as luzes do PortalCab! =D



Abaixo seguem todas as 2 opiniões sobre o assunto. Você pode deixar a sua clicando aqui! =D

gravatar

1. Lenon comentou o seguinte...

Sinceramente em Cab! =D Por essas e outras que eu sou seu fã! hsahsuahsuhausa Tentei usar o lightbox... mas achei muito difícil. ^.^ Parabéns, e se você censeguir o lance das atualizações é uma boa, já que o PortalCab é enorme e muita gente (como eu) prefere vir aqui do que assinar o feed(da home) por exemplo. Ah! Desculpa novamente pelos meus últimos comentários... Na primeira vez com o Futilidade e com o Guia nerd eu avisei e tava com "pau" de verdade. Nas minhas contas 2 informações certas contra uma errada. =D Ah![2] Se encontrar qualquer bug com o "apagar a luz" pode deixar que ti mando uns comentários desesperados de novo... hehe Até mais Cab.

Página do(a) Lenon 5/04/2009 às 0:31
gravatar

2. Cab comentou o seguinte...

Valeu Lenon, e sobre o futilidade querendo ou não você está certo, está dando um erro estranho na hora de enviar o comentário, embora eles estejam chegando mesmo assim. Já estou dando um jeito de consertar isso. Obrigado, você ajudando como sempre. =)

Página do(a) Cab 6/04/2009 às 14:57



Comente!

Comente








 


Favorite

 Compartilhe :)

 Gostou do post? Você pode compartilhar facilmente em seu serviço favorito através dos botões acima. =)

 sinta-se a vontade para deixar sua opinião, mas, por favor, leia o texto abaixo antes. :P

 Vale lembrar que para comentar no PortalCab você precisa concordar com o termo de uso dos nossos comentários, mas, no final, o que vale mesmo é o bom senso das pessoas. Espero que você volte mais vezes, pois a sua opinião sobre os posts do PortalCab é muito importante para o bom funcionamento dele. =)

 Ah! Só mais uma dica para deixar o comentário ainda mais com sua cara. Você pode fazer uso de um avatar, seja ele sua foto, algum desenho legal que você fez ou qualquer imagem que vier na telha. Para isso, basta cadastrar o seu e-mail no Gravatar. Para mais informações sobre o Gravatar, clique aqui.