Voltarcomentários3.22

Aviso

Essa página foi descontinuada e será mantida apenas como arquivo para os 19 comentários antigos.
Para opinar sobre o assunto, por favor, visite o link do post e sinta-se livre em deixar o seu comentário. =)


gravatar

1. Johnny comentou o seguinte...

Caraca... Que episódio foi esse... Tô abismado até agora... Nossa me surpreendeu muito... Temos que torcer mesmo para renovar... Não quero ficar sem saber como fica tudo...

5/05/2006 às 16:17
gravatar

2. Pedro Cab comentou o seguinte...

Meu Deus! Se a série acabar assim quem morre sou eu! =O

É mais do que necessário para o bem estar de todos os fãs uma 4ª temporada! Fala sério, eu entendi mal ou a Brooke não ama o coitado do Lucas? E po, Nathan com certeza vai sair daquela situação, porque não tem nada a ver acontecer alguma coisa com ele ali... Mas é isso aí, esperava um episódio de 2 horas mas Lívia shushu é meio mentirosa! Nhááá, tô brincando, mais uma vez valeu Lívia! =**

Página do(a) Pedro Cab 5/05/2006 às 20:25
gravatar

3. Daniel Silveira comentou o seguinte...

Cara sem noção a série não pode acabar nunca.. Melhor seriado já feito e esse episódio como o nome mesmo já fala "the show must go on" deixa muita brexa para uma continuação... Muita coisa para ser resolvida e esclarecida ainda.... Eu amo muito essa série e espero que seja produzida por muitas e muitas temporadas mais!!!

Página do(a) Daniel Silveira 8/05/2006 às 0:25
gravatar

4. Livia comentou o seguinte...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! QUE HORROR!!!

Eu jurava que ia ser de 2 horas, porque a temporada passada foi, e também, a Warner liberou na net que a season finale seria de 2 horas também né! A culpa não foi minha! waaaaaaaaaaaahahaha!!! A culpa é do Mark Schwahn.

E dia 18 sai o resultado! Grandes esperanças para OTH, considerando que o show ganhou a pesquisa (Save One Show) do E!

E eu também acho que nada vaia contecer com a galera que "caiu" da ponte. É só mais um drama! hehehe!

Beijos!

8/05/2006 às 15:41
gravatar

5. Jubsinha comentou o seguinte...

Oi livia..ainda nao vi este episodio..mas como vc ta tao antenada em OTH será que vc teria a resposta de minha pergunta?? por acaso vc sabe quem desenha os desenhos da Peyton?? Puxa..ja vasculhei a net e nao axo por favor mande a resposta pro mail (se tiver) Jubs84@gmail.com vlw!!!

Página do(a) Jubsinha 8/05/2006 às 15:59
gravatar

6. Tabs comentou o seguinte...

Adoraria que One Tree Hill fosse renovada, mas pela pesquisa feita pelo jornal USA Today para ver quais séries a audiência gostaria que fosse renovada para próxima temporada, OTH ficou com 27% a favor mas 30% contra o que não é um bom sinal! Bom vamos torcer para que a série tenha pelo menos mais uma temporada, para que o final seja mais digno para essa boa série.

8/05/2006 às 19:15
gravatar

7. JaMile comentou o seguinte...

Esperei tanto desse episódio que não foi o que eu esperava ... Acho 1 falta de respeito {p/ não dizer outra palavra} com a personagem Brooke se ela não ama o Lucas porque po e as cartas??? E as declarações?? E o que ele também fez com ela??? Sabe os escritores querem acabar com o romance deles por causa da vida real ...

NeCessiTa ter a 4º TEMPORADA!!

9/05/2006 às 8:01
gravatar

8. FERNANDA OLIVEIRA comentou o seguinte...

livia, por favor me mande seu email, pq eu to com umas duvidas! muito obrigad beijos

9/05/2006 às 23:06
gravatar

9. Livia comentou o seguinte...

Jamile, também concordo com você... tô achando uma falta de respeito com a Brooke desde o episódio do tiroteio em que eles se beijaram...

e depois, cara, ainda não consigo esquecer o quanto a Peyton foi burra de contar prá Brooke...o que que ela tava pensando? Fala sério... desrespeito total!

10/05/2006 às 14:18
gravatar

10. VINICIUS comentou o seguinte...

Não... não tem como ficar sem o OTH....

17/05/2006 às 15:55
gravatar

11. AJ comentou o seguinte...

Alguém tem novidades sobre OTH? Andei pesquisando por aí mas não encontrei nada de esclarecedor. Teria algum oráculo capaz de iluminar tal assunto?

17/05/2006 às 18:03
gravatar

12. Tabs comentou o seguinte...

Opa, pelo o q eu andei lendo na net OTH tem grandes chances de continuar, e parece q eh hj o dia do anuncio do novo canal CW q eh o canal q passa OTH nos EUA. Bom resta torcer !!!

18/05/2006 às 12:56
gravatar

13. Daniel comentou o seguinte...

Nohh amo essa sehrie!! Ainda bem que foi renovada... E já tá na hora deles colocarem a venda o box da segunda temporada, comprei o da primeira e é perfeito... OTH humilha, mehor série!!!

4/06/2006 às 23:37
gravatar

14. Chaiane comentou o seguinte...

Huau .....Aleluia eles vão fazer a 4º temporada não fazem mais que a obrigação deles né?....hehehehe... Estou feliz a vida, agora só falta o Lucas mandar a Brooke pro espaço porque ta na cara que ela não gosta dele e so faz charme, então agora é a hora dele e a Peyton ficarem juntinhos... É isso ae pessoal vamos esperar que seja a melhor temporada de todas ... beijocas para todos os FÃ de OTH...

23/08/2006 às 22:28
gravatar

15. Fla comentou o seguinte...

Curiosos de Plantão One tree Hill 4 temporada Pra quem quer saber o que vai acontecer na próxima temporada segue aqui postado.....quem não quer pare agora!!!!...rs brooke is not preggers. karen has a girl and it's keith's baby. lucas finds out that he is really keith's child and not dan's which means karen had an affair. lucas and brooke break up and brooke and peyton stop being friends. chris kellar comes back. rachael is pregnant and cooper dies. rachael has an abortion and lucas saves rachael and nathan from the limo. mouth is the one who wrote murderer on dan's wall, and we know because he followed jimmy out of the tutor centre. nathan and haley stay married and happy. ALL OF THIS INFORMATION IS TRUE, if you don't believe me then wait until season 4. Bjos

1/09/2006 às 15:18
gravatar

16. catia comentou o seguinte...

eu espero sinceramente que a serie não vá acabar assim... esperamos que tudo acabe bem!

10/11/2006 às 14:35
gravatar

17. Giovanna Leite comentou o seguinte...

O que foi aquilo....? Muito emocionante, deixou um gostinho de quero mais. Sem falar na trilha sonora que fechou a temporada. Led Zepplin, não podia ser melhor.

29/06/2007 às 15:38
gravatar

18. Roberta comentou o seguinte...

Bom, eu simplesmente fiquei em prantos quando vi aquele episódio do Nathan se jogando da ponte! Gostaria de saber exatamente o que vai acontecer depois disso, já que a SBT parou de transmitir One Tree Hill aqui. Fiquei sabendo que só voltarão a passar no ano que vem.

19/12/2007 às 9:40
gravatar

19. Nanny comentou o seguinte...

Esse Episodio é realmente perfeito.. O Final Com O Som Do Led deixou lindo.. A Brooke desabafando com o lucas, a Cena Ficou Simplesmente Linda.. A Sophia tinha muita verdade no olhar.. A Peyton conseguiu ser irritante e mereceu o tapa.. A Provocação dela durante a festa foi totalmente infantil e desnecessaria. Ela Estava Errada, sabendo q a Brooke estava muito chateada e ainda tem coragem de tentar tirar satisfação.. A Peyton as vezes me decepciona. Enfim.. O episodio foi Otimo.. O Final Emocionante tbm.. com aquele suspense para nos deixar anciosos ate a quarta temporada. PS.: Não Gostei da 4ª Temporada.. Só O Ultimo episodio q foi perfeito.

26/01/2008 às 11:06



Leia também no Notí­cias | PortalCab.com...

One Tree Hill terá 4ª temporada!

Agora é oficial! O canal CW, formado pela fusão da WB americana com a UPN e que fez com que várias séries como Everwood fossem cancelada acabou de confirmar a quarta temporada de One Tree Hill. E dessa vez a...

Leia mais aqui...19/05/2006 às 15:18

 Compartilhe :)