Voltarcomentários3.24

Aviso

Essa página foi descontinuada e será mantida apenas como arquivo para os 29 comentários antigos.
Para opinar sobre o assunto, por favor, visite o link do post e sinta-se livre em deixar o seu comentário. =)


gravatar

1. igor comentou o seguinte...

Alguem poderia me informar se o final da temporada eh esse episodio ou apenas no proximo?!espero por respostas...

5/05/2006 às 1:24
gravatar

2. Sergiaum comentou o seguinte...

Esse sim foi com certeza o melhor episódio da temporada. Acho que o próximo irá fechar com chave de ouro.

Página do(a) Sergiaum 5/05/2006 às 11:53
gravatar

3. Maurycius comentou o seguinte...

Simplesmente o melhor episódio da temporada. Sem dúvidas emocionante,conflitante e empolgante,do jeito que todos nós queremos The O.C.

Curti muito todo mundo se abrir pra resolver os problemas. Fantástico o que Sandy fez. Acho que ele fez isso mais pela Kirsten do que pra poder se safar da investigação.

Muito engraçado a armação da Marissa, dando a deixa pra Kaitlin virar personagem fixa na próxima temporada.

Summer totalmente sem graça com o Seth, que aliás está fumando maconha ainda? Essa foi um choque!!! Além disso,o cara foi preso por ser suspeito de incendiar a empresa do pai? Estranho...

Theresa deu um pé na bunda feio do Ryan, que aliás graças a Marissa parece que vai se safar dessa, isso se o Kevin foi pego mesmo...

Enfim, tudo pronto pra um grande episódio final da temporada, que sem dúvidas trará um gancho imenso pro começo da 4ª Temporada...

5/05/2006 às 13:59
gravatar

4. DSF comentou o seguinte...

Meuuuu que episódio mais *cab*...

Eu achando que o banza ia apagar quando caiu no lixo e botou fogo em tudo.. menos mal que o Sandy fez a coisa certa e desencanou do hospital.

Fiquei feliz pela familia reunida e pelo Ryan escapar da policia... o Volchock é muito *cab*

ansioso pelo último capitulo da temporada e tendo a certeza que a próxima vai ser iradaaa também....

Página do(a) DSF 5/05/2006 às 17:06
gravatar

5. Laurinha comentou o seguinte...

Aleluia! Aleluia! Aleluia! Finalmente o Sandy se tocou da besteira que tava fazendo!!

Muito maneiro o episódio! Tudo se encaixando... Muito legal mesmo! Me deu uma aflição na hora que o Volchok rouba o carro e a polícia tá chegando! Achei que o Ryan não ía conseguir escapar dessa!!

E eu realmente não esperava que a polícia fosse até o evento prender o Seth!!!! Mas deve dar tudo acerto... afinal, o incendio foi acidental né?

Eu só não entendi uma coisa... Onde foi parar o carro dos Cohen que o Ryan tava dirigindo na hora do roubo?? Será que a polícia não percebeu o carro parado lá, sem ninguém?

5/05/2006 às 20:41
gravatar

6. duh. comentou o seguinte...

Ahh, não vi aindaa. Esperando em rmvb. Ahh, to morrendo de vontade de assistir. Também to curiosa pra saber a audiência desse ultimos episódios da 3ª temporada. Onde vocês pegam? ;**

Página do(a) duh. 5/05/2006 às 21:56
gravatar

7. Rink comentou o seguinte...

Bom meus amigos, ainda não vi este episódio, mas vou vê-lo de certeza este fim de semana. Fiquei uma beca confuso sobre a saida da Marissa da série. Simplesmente não gostei nada. Já achava que a separação dos quatro, indo pra faculdade seria complicada e talvez tiraria um pouco da dinámica da série, agora com a saida da Marissa, acho que vai ter de acontecer mta coisa diferente pra eu continuar a me interessar pela série. Claro que falo isso por mim, e talvez possa tar enganado, mas vai mesmo ficar estranho. De qualquer modo tou a gostar imenso destes últimos episódios desta temporada. Um abraço a todos.

5/05/2006 às 22:49
gravatar

8. Pedro Cab comentou o seguinte...

É, finalmente the O.C. começou a fazer aqueles episódios ganchos que abrem espaço para várias histórias e amarram de alguma maneira todas as histórias, gostei muito da (pelo menos pra mim) inesperada aparição de Kaitlin, assim como da amiga dela (que é ainda mais gatinha!)

Daqui a 2 semanas tem a season finale pra gente ver no que esse rolo vai dar...

Já pensaram na possibilidade de Seth e Ryan serem companheiros de cela? Eu em... =X

Agora é só esperar 2 longas semanas, mas como já cansei de falar aqui, One Tree Hill nessa temporada matou oussí a pau! =D

Página do(a) Pedro Cab 5/05/2006 às 23:34
gravatar

9. Danilo Hawila comentou o seguinte...

Cab, vc tem como saber mais informações sobre essa noticia do site do iG... Personagem de Mischa Barton morrerá em The OC Mischa Barton sairá da série adolescente The OC. Marissa Cooper, personagem da atriz, morrerá depois de uma overdose de drogas. Uma fonte revelou: - Ela sairá com certeza. Ela já não está feliz lá, e os produtores concordam que é melhor que ela vá embora. Há algum tempo Mischa estava insatisfeita no seriado. Nos últimos meses, ela faltou em uma série de gravações, alegando que estava doente. A mesma fonte revela que ela estava preocupada com as quedas de audiência do show, além de não querer ficar marcada como ícone adolescente. As informações são do site internacional FemaleFirst.

5/05/2006 às 23:48
gravatar

10. Day comentou o seguinte...

Esse episódio foi simplesmente Per-fei-tooooooo!!!

6/05/2006 às 0:50
gravatar

11. Jackou comentou o seguinte...

Que loucura!!! Nossa GRAÇAS A DEUS o bom e velho Sandy Cohen está de volta (aiai como queria um pai desses). Episódio digno de final de temporada mesmo. Gostei da cena em que o Sandy foi pra conversar com o Seth e na realidade quem tinha que FALAR as coisas mesmo era o Seth, deu uma quebrada no lance do guardanapo, foi excelente aquilo. Gosto muito do Seth preocupado com a mãe, essa coisa protetora. Achei também muito bacana na descontraída que deram na Marissa, muito boa a aparição da Katlin, esse lance de FAMÍLIA que exala em The O.C. Outro ponto discreto porém forte e a fidelidade da Julie, e o efeito que causou no Dr. Roberts. Quanto a Theressa, como eu tinha dito não gostei da participação dela no episódio anterior, e achei bom terem tirado ela de cena logo. E o Ryaaaan, coitado sempre metido em encrenca, o "Kevin" (nomeação que o Volchok ganhou quando posou de bom moço) vai ferrar muito com a vida do Ryan na season finale. Eu acho tão bonito essa coisa de por mais que o Ryan e a Marissa não estejam juntos, um sempre é o porto seguro do outro, gosto tanto disso!

Mas o 'bad boy' da noite quem diria dessa vez foi o Seth!!!

Um episódio de QUALIDADE! Muito bom!

||Tks Legendaz, tks Portal Cab =**||

Página do(a) Jackou 6/05/2006 às 0:52
gravatar

12. Arthur APS comentou o seguinte...

episodio mtoo perfeito, engrenow a season finale com chave de ouro, se esse foi bom imagina a continuação...o 3.25 deve tá muito *cab*!

adorei a marissa no colegio da irmã dela, foi muito bom, e a indiretas de The O.C. usando o The Valey foi muito legal dizendo que a audiencia tava caindo e que ele empacava com aquele triangulo amoroso durante 3 anos (que nem The O.C., e ficou perfeito já que o triângulo Marissa-Ryan-Theresa "voltou")

e muito legal a parte do carro, quando o Ryan fica parado olhando toda a situação com aquela cara de ISSO JÁ ACONTECEU ANTES, E EU ME DEI MAL, O QUE EU FAÇO AGORA?

se fosse eu eu entraria no carro, tentando fugir, mais só de ele ficar parado foi a salvação dele, pelo menos nesse episódio...

eu também gostei muito do discurso do Sandy, que foi perfeito, e ainda bem que ele desistiu do hospital porque ia dar muito trabalho fazer tudo de novo já que o Seth queimou tudo.

e agora parece que Sandy & Kristen estão bem de novo... mais o engraçado e mais estranho é que a historia deles se resolva logo no pre-season finale, é como se no prox. episodio eles fossem brigar de novo porque a temporada não vai terminar com eles de bem, tem que ter alguma coisa. espero que não seja com a Sandy e a Kristen.

Nota 10, Perfection!

Página do(a) Arthur APS 6/05/2006 às 1:54
gravatar

13. Jamily Bassila comentou o seguinte...

acho que ele pegou o carro e foi lá pra casa da marissa, né?

6/05/2006 às 11:03
gravatar

14. Sp3k comentou o seguinte...

Esse episodio foi um dos melhores dessa terceira temporada ! Perfeito ! Agora só me resta algumas duvidas!!

1) O Seth pode ser preso pelo incêndio? Mesmo sendo um acidente?

2) O que pode acontecer com Ryan? Nada nê?

6/05/2006 às 11:31
gravatar

15. Lá comentou o seguinte...

muito bomm esse episódio. Acredito que nada vai acontecer com o Seth, afinal o incendio foi acidental. e o Ryan também não vai ser prejudicado porque ele não roubou ninguém, e com a Marissa dizendo que eles estavam juntos...

Essa temporada terá 26 episódios? Alguém sabe dizer se o próximo vai sair no dia 11 ? E o último dia 18. ;D

6/05/2006 às 12:37
gravatar

16. Flor comentou o seguinte...

OMG...(Oh My God!) Esse episodio foi sensasionaaaaaaaaal!!!! Muito perfeito

Fazia tempo que The OC não ficava tao eletrizante
Agora ta ate doendo meu coração porque a série tá no fim, mas pelo jeito vai ser perfeito.

Achei muito interessante que dessa vez, quem foi pra delegacia, pela primeira vez, nao foi o Ryan... Morri de rir, mas fiquei com do do Seth.

PortalCab COMANDAAA

Página do(a) Flor 6/05/2006 às 15:40
gravatar

17. beto comentou o seguinte...

aff.. ta todo mundo falando que vai morre mais um nesse ultimo capitolo! qual a moral? alguem sabe mi dize certo se isso eh zuera ou se serio mesmo que mais um vai morre?

6/05/2006 às 22:13
gravatar

18. Luiz comentou o seguinte...

Tem uma coisa que vocês não lembraram! A mulher que é da vizinhança viu o Ryan com o Volchok na frente da casa! pode dar *cab* pra ele...

Eu acho que o rolo do Seth foi só pra distrair do Ryan pra ferrar com ele no finale...

6/05/2006 às 23:42
gravatar

19. arthurraupp comentou o seguinte...

bom, esclarecendo a duvida de alguns como diz o nome, o Newport Group é um grupo, ou seja, uma sociedade anônima, com capital dividido entre os acionistas (de uma S/A). sendo assim, o Sandy só administra, preside. A empresa não é dele, embora seja o maior acionista. Se fosse uma empresa privada, o Sandy escolheria ou não se abria uma investigação contra o ato de sinistro da empresa, mas já que é uma S/A fica para a justiça decidir isso. ou seja, o Seth pode ser julgado e ir preso =/

Ótimo episódio, engraçado, com drama e suspense

perfeito =D

7/05/2006 às 0:09
gravatar

20. Thiago Couto comentou o seguinte...

Episódio bacana, mas acho que o The College Try e o The Party Favor foram melhores

O que eu mais gostei nesse episódio foi que a maioria dos problemas pendentes foram resolvidos: A família Cohen finalmente colocou tudo em pratos limpos e agora todo mundo sabe os segredos de todo mundo. A Summer ficou bem preocupada, mas o guardanapo acabou servindo pro Seth conversar com os pais sobre o que ele andou escondendo esse ano. E por mais que a recaída da Kirsten tenha assustado, parece que tudo vai dar certo, com o Sandy decidido a se dedicar à família

Foi engraçado ver a Marissa se divertindo, dando uma de irmã mais velha e resolvendo as broncas da irmãzinha, com direito a uniforme de colegial e tudo mais. E gostei deles terem mostrado a Kaitlin no colégio interno, apresentando o mundo dela (e principalmente a colega de quarto gatinha dela... hehehe)

Julie, quem diria, está exibindo um poço de virtudes!! Gostei da forma como a personagem evoluiu nesses três anos sem parecer forçado

Por fim, Sandy finalmente voltou a ser o que era!! Tava na hora dele deixar o hospital de lado e voltar a ser o homem íntegro que ele sempre foi

Esse episódio foi legal, mas acho que pra um penúltimo episódio faltou algo mais chocante! Tipo, a cena do roubo do carro foi massa (a forma simbólica como eles executaram a cena, fazendo uma clara referência ao piloto da série) e foi interessante ver o Seth incendiando acidentalmente o Newport Group e depois indo preso daquele jeito, na frente de todo mundo... Mas isso nem se compara com a viagem a Las Vegas no primeiro ano, ou a morte do Caleb no segundo

Mas eu estou certo de que o último episódio vai ser sensacional!!! Agora que os problemas mais sérios foram solucionados (só tá pendente mesmo a prisão do Seth e a provável prisão do Volchok), com certeza o 3x25 vai se voltar mais pra graduação do quarteto, além de preparar o terreno pro futuro da série na próxima temporada

nota 9,5 pro episódio

7/05/2006 às 15:22
gravatar

21. GABI comentou o seguinte...

definitivamente o melhor episódio muito bom mesmo o último com certeza trará grandes surpresas! adorei mesmo nota 10

7/05/2006 às 19:05
gravatar

22. Jacky Tequila comentou o seguinte...

Cabby esse episódio foi bem legal,mas já é o final da temporada? Espero que não!
beijos

Página do(a) Jacky Tequila 8/05/2006 às 19:44
gravatar

23. Mathematico comentou o seguinte...

Episódio felomenal, inteiramente "O.C"!!
Adorei a cena do roubo do carro, porque mostrou que o Ryan pôde escolher o que fazer, como já disseram, ele já passou por isso no 1º episódio.

O próximo episódio com certeza vai ser perfeito!!!!

8/05/2006 às 22:06
gravatar

24. VeLe comentou o seguinte...

gostei do episódio S03E24. O próximo deve tar animaaaal

8/05/2006 às 22:14
gravatar

25. RFF comentou o seguinte...

ba, muito bala esse episódio, obvio que foi o melhor da temporada!

Fiquei aflito quando o Ryan vai roubar o carro com o Volchok, me lembrei do primeiro episódio e pa, e quem diria que seria o Seth o preso! Muito bom!

Valeu

8/05/2006 às 22:48
gravatar

26. dudaaaa comentou o seguinte...

episodio perfeito... teve de tudo! muito bom mesmo... o que foi o seth sendo preso???? kkkkkkkk tadinho... ryan vai se *cab* certamente, por causa da tal vizinha lá... ela viu ele e ainda prestou atenção no volchok... seth deve sair bem, mas com certeza vai continuar drogadão... muito fraco ele...

Vocês já viram o trailer do último? kraaaaca to surtando aqui pra ver logo, pqp!! dizendo que uma tragédia vai acontecer e que pode ser que alguém morra... pqp! hahahahaha

rumores tem aos monte: alguem morre, kaitlin vira fixa na prox temp... e talz... mas só vendo pra saber!

9/05/2006 às 1:11
gravatar

27. Thiago Couto comentou o seguinte...

Só a título de conhecimento.... THE OC FOI RENOVADO PRA QUARTA TEMPORADA!!!!!!!!! \O/

16/05/2006 às 0:38
gravatar

28. KikO comentou o seguinte...

Como faço para ver o episódio juntu com a legenda ?

28/05/2006 às 17:20
gravatar

29. Patricia comentou o seguinte...

mas a marissa não morre no final da terceira temporada de oc.

20/07/2006 às 20:14



 Compartilhe :)