Voltarcomentários3.21

Aviso

Essa página foi descontinuada e será mantida apenas como arquivo para os 17 comentários antigos.
Para opinar sobre o assunto, por favor, visite o link do post e sinta-se livre em deixar o seu comentário. =)


gravatar

1. Jubsinha comentou o seguinte...

oi Lívia, vê se vc pode me ajudar. Eu procurei um arkivo do episodio 3x21 mas soh tem versão Ipod....esse tipo de arkivo será que lê no pc normal?? Por acaso vc sabe onde posso baixar o episodio sem ser versao ipod? vlw!!! Bjusss Ps: Muito legal seus post! =)

28/04/2006 às 14:33
gravatar

2. Flavinha comentou o seguinte...

perfeito esse episodio...oth não pode acabar!!!!

28/04/2006 às 21:22
gravatar

3. Johnny comentou o seguinte...

Nossa...

OTH está se mostrando cada vez melhor...

Triangulo amoroso (peyton x lucas x brooke) está de volta...

Bom de mais...

xD

29/04/2006 às 15:46
gravatar

4. Livia comentou o seguinte...

achei muito clichê...é muito desgastante retornarem à uma história que já rolou e já deu problema e aparentemente tava tudo resolvido...como se não existissem outras minas em tree hill...

eu acho que se os roteiristas querem separar lucas e brooke, nao deveriam fazê-lo voltar com a peyton...só prá acabar com a amizade das meninas de novo? Ridículo ¬¬

30/04/2006 às 18:15
gravatar

5. Anderson comentou o seguinte...

Concordo plenamente com você!

2/05/2006 às 11:08
gravatar

6. Aj comentou o seguinte...

Discordo, em tese a historia com a Peyton nunca havia terminado e quando houve a separação, ficaram diversas questões pendentes que só vieram a tona depois do episódio do colégio. Alguém abriria mão de um amor sem ao menos nunca tentar?

2/05/2006 às 18:12
gravatar

7. Livia comentou o seguinte...

mas ela abriu mão dele na primeira temporada...A Brooke perguntou prá Peyton antes de tentar com o Lucas, se ela podia...e a Peyton disse que sim, que não tinha problemas e que a Brooke deveria sim tentar ficar com ele...ela foi idiota desde o começo e agora quer separar os dois? Eu queria saber o que ela ia ganhar contando prá Brooke...

2/05/2006 às 23:37
gravatar

8. Ana comentou o seguinte...

Concordo com a Lívia..... Se acabar e o Lucas ficar com a peyton eu vo ficar decepcionadíssimaaaaaaa!!!

E é amanhããã!!!! Contando as horas pra ver!!!!!!!

3/05/2006 às 14:05
gravatar

9. Aj comentou o seguinte...

continuando ... sim, ela abriu mão, o que demonstra um certo altruismo, pois sua resolução foi motivada pelo sentimento de fraternidade para com a Brooke, bem como o sentimento de culpa diante da constatação que ela (melhor amiga) era causadora do sofrimento.

Oras, a culpa é um dos sentimentos que tendem a se abrandar antes do rancor e o amor (que são extremos opostos). Tendo a culpa abrandado e os fatos recentes o velho amor com certeza viria a tona.

No mais, ela só está corrigindo um erro que cometeu no passado, sendo sincera com a amiga. Se o romance terá continuidade, só os proximos episódios é que nos dirão.

O legal dessa série é isso, não há maniqueismo imbecis, os personagens não são só vilões ou mocinhos, até o "monstro" Dan tem seus rompantes de humanidade.

Essa série realmente me surpreendeu, no inicio não dava nada por ela. Uma grata surpresa.

3/05/2006 às 15:18
gravatar

10. ivanesca comentou o seguinte...

É uma ridícula esta Peyton... Pura perda de tempo! Amoooooooo de paixão One Tree Hill, mas podia passar completamente sem esta menina. Prá mim ela não faz nenhuma diferença : só fica deprimida, chorando o tempo todo e resolve ter o Lukas quando a Brooke está com ele. Acho que ela tem é inveja da Brooke!!!!!!

3/05/2006 às 20:02
gravatar

11. Johnny comentou o seguinte...

Honestamente Livia você apenas está aparentando ter um problema pessoal com a Peyton e não um problema com a trama que acontece em OTH... Peyton, como pode acontecer com uma pessoa normal, tentou esquecer Lucas, achando que tinha esquecido ou tentando provar pra ela mesmo que tinha esquecido falou com a brooke... Mas não é o que você quer que manda em você e sim o que você sente... Ela percebeu que ainda tá amanado ele e ela não pode mudar isso assim... E como amigo, eu preferiria que um amigo me contasse quando estivesse apaixonado pela minha namorada, não sei se você também preferiria... Mas acho que a maioria preferiria sim... porém opiniões diferentes são o que deixam as séries mais interessantes, com forum ou apenas trocas de idéias como estamos fazendo... xD

3/05/2006 às 20:13
gravatar

12. Pedro Cab comentou o seguinte...

Sinceramente esse episódio foi muuuuuuito bom, com aquele final tcharararam pra season finale dessa semana...

E ao contrário do que falaram aqui eu acho Peyton essencial para a trama da série, na verdade ela já tirou o foco de Brooke a muito tempo. =)

Página do(a) Pedro Cab 3/05/2006 às 21:00
gravatar

13. aj comentou o seguinte...

Perder uma mãe é dificil, só quem passou por isso sabe o que é, perder duas deve me parece humanamente insuportável, chamar a Peyton de "chorona" é no mínimo uma insesibilidade dantesca.

Sem dúvida alguma Peyton é a personagem com maior carga emocional, juntamente com Dan, são os personagens que alavancam a série.

4/05/2006 às 1:48
gravatar

14. Larissa comentou o seguinte...

Olá... acho muito bacana a serie one tree hill.... acho muito bacana os relacionamentos da série... so não acho justo Peyton voltar com Lucas ou coisa do tipo.. apesar de achar que ele ama realmente Brooke e que ela ama ele, so acho que ela fica chateada com sempre Peyton voltar esse passado que machucou tanto ela... e Brooke ama realmente Lucas pois teve que passar por muitas coisas para ficar com ele... se o relacionamento deles acabar no 4 temporada, vai ficar ruim a série, acho que eles tem que ter novos desafios, além de ultrapassado triangulo amoroso, pois esse triangulo não existe mais, já que Brooke e Lucas lutaram pra ficar juntos e superar as dificuldades.. beijos

20/08/2006 às 12:13
gravatar

15. gabi comentou o seguinte...

eu,acho que a peyton de ve ficar com olucas por que eles formam um lindo casal desde ocomeço, ea brooke deve conhecer outra pessoa, ou viver um amor do passado assim one the hill faica mais interesante ok livia. discordo de vc e minha opiniao contra a sua bj.

7/02/2009 às 12:57
gravatar

16. Lívia comentou o seguinte...

Beleza Gabi. Bom, os fãs de Leyton venceram, não é? Abraços!

Página do(a) Lívia12/02/2009 às 19:09
gravatar

17. Davis comentou o seguinte...

gostaria de saber como fazer para baixar a segunda temporada toda sem interrupições, principalmente no sexto capitulo da segunda temporada que não consigo baixar de jeito nenhum

18/06/2009 às 23:49



 Compartilhe :)