Voltarcomentários3.19

Aviso

Essa página foi descontinuada e será mantida apenas como arquivo para os 15 comentários antigos.
Para opinar sobre o assunto, por favor, visite o link do post e sinta-se livre em deixar o seu comentário. =)


gravatar

1. ortega comentou o seguinte...

esperando ansiosamente....

30/03/2006 às 21:12
gravatar

2. Maurycius comentou o seguinte...

WOW! Ótimo episódio,sem aquilo de tudo se resolver num capítulo só! Seth e Kirsten até que enfim se dando bem,e o Seth tá até ficando mais "careta"... Desconheço das intenções do Sandy,mas acho que isso anda preocupando muito a Kirsten. Ryan e Sadie,agora é que quero ver se o negócio é sério mesmo.Neil e Julie também resolveram segurar as pontas um pouco,e quanto a Marissa...bem,a mesma lenga lenga de sempre.Ela se acaba e vai acabar sobrando pro Ryan.

Página do(a) Maurycius31/03/2006 às 12:56
gravatar

3. Laurinha comentou o seguinte...

O Ryan tá certissimo em tentar ajudar mas não se intrometer muito!! Coitado, todo mundo acha que o cara é um super-herói po! Tadinha da Julie (tá, ela merece por tudo que já fez...), mas parece que ela ta gostando mesmo do Neil! E o Sandy tá muito estranho! Ele perdeu aquele ar de bom moço, de um cara feliz que era o charme dele! Ta obscuro, escondendo as coisas... Muito suspeito... ¬¬ A Kirsten muito linda levando o Seth pra reuniao do AA, e falando aquilo pra ele! Muito f***!!!! E a Marissa... Nem se fala ne?? Ela tem uma mentalidade muito fraca pra lidar com os problemas.

31/03/2006 às 22:08
gravatar

4. baelicko comentou o seguinte...

Gostei muito desse episódio. Mas fico triste em ver que a Marissa está procurando caminhos tortuosos para esquecer de seus problemas... Já passou da hora dela encará-los de frente e procurar ser feliz. Já a Summer e o Seth são extraordinários. E o Sandy, esse tem me desapontado um pouco, espero que volte a ser o Super Sandy de sempre. Ah, e não posso deixar de elogiar o site... o PortalCab é dez. Continue o bom trabalho!

1/04/2006 às 0:03
gravatar

5. Jackou comentou o seguinte...

Caramba!!! Sabe o que esse episódio me fez achar, talvez nem aconteça, mas foi como um pressentimento que a Marissa talvez não sobreviva para uma suposta 4ª temporada... Sei lá, ela tá tão over que parece que não tem uma outra saída pra ela senão o Ryan. Mas ele tá tão feliz e taus, que seria injusto tirar isso dele. Gostei do que a Marissa fez, foi a chance que ela teve de dar a “felicidade” pro Ryan que ela mesma nunca conseguiu dar por completo. E sem comentários o lance do Seth com a Kirsten, que bom que eles deram o enfoque pra ela, que sempre achei a Kirsten uma personagem forte mas pouco explorado. E a cena do café da manhã da Marissa e Summer, foi até engraçado, que The O.C. não perde o toque de humor mesmo no mais puro drama. Muito bom o episódio, mesmo!!! :o)

Página do(a) Jackou 1/04/2006 às 9:38
gravatar

6. Japa do OC comentou o seguinte...

Meio fraco esse episodio, achei que ia ser melhor......o jeito agore é esperar.. o 20....... muito massa a parada do google.... e the oc vai acbar.....1 de abril

1/04/2006 às 10:54
gravatar

7. Thiago Couto comentou o seguinte...

Episódio do *cab*!! tô gostando muito dessa segunda metade da temporada... cada episódio melhor que o o outro esse episódio foi tão bacana e movimentado que eu nem senti o tempo passar... quando a Marissa chegou lá com o Volchok e decidiu cheirar o pó dele, eu fiquei "já tá acabando o episódio?? não pode ser" mas isso é um sinal positivo.... as coisas fluiram tão bem que o normal é o tempo voar mesmo e você não querer que acabe... todas as histórias foram interessantes e todos os personagens tiveram seu momento no episódio... até a Marissa tava legal (gosto da Marissa problemática, que bebe e não tá nem ae pra vida... só não tava gostando era daquela Marissa c* doce, que embromava o Johnny e o Ryan) nota 10 pro episódio!! PS: ah, aconselho vocês a baixar a música do Paul Oakenfold feat. Brittany Murphy, que toca no Bait Shop, no comecinho... a música é demais!!!!!

Página do(a) Thiago Couto 1/04/2006 às 12:00
gravatar

8. kk comentou o seguinte...

well... esses episódio não foi tão bom assim.. sei lá eu odeio a marissa e criei um bloqueio já! ela é muito mente fraca.. mas foi muito boa a briga dela com a summer! a marissa chamando o seth de emo sendo que ela é emo!! vive depressiva e na fossa! seth e summer são o melhor da série.. não adianta! não posso deixar de comentar do sandy que está muito babaca também! o pai da maya queria tirar o matt do projeto e indiretamente foi culpa do sandy [que forçou a barra pra conseguir o projeto do hospital] e ele ainda expulsou o matt. Agora que ele levou uma surra acho que o sandy vai se unir a ele pra pegar o pai da maya [não sei o nome]! pelo menos é o que eu espero!

1/04/2006 às 13:42
gravatar

9. Filipe Figueiredo comentou o seguinte...

A Marissa sempre me surpreendendo! Pra mim é a personagem de perfil psicológico mais bem construída na série. Ela pode estar com mil problemas pessoais, mas ela é sempre virtuosa. Foi legal ela fazer pelo Ryan o que fez. A Marissa sempre salva o Ryan.

Página do(a) Filipe Figueiredo 1/04/2006 às 18:16
gravatar

10. Raquel comentou o seguinte...

Alguém aí ta achando a Marissa muito chata?! Porque eu não aguento não.....ela só sabe fazer besteira....ninguém merecee!! Mas o episódio até que foi bem legal!!!

1/04/2006 às 18:34
gravatar

11. Camila comentou o seguinte...

Nossa, como eu odeio a Marissa ahuahuha Adorei o ryan com a sadie... Tão fofos x)

3/04/2006 às 2:26
gravatar

12. cindy comentou o seguinte...

Meu galera olha isso o que eu acabei de olhar... Lá no site do The OC na FOX tem uma enquete assim: Quem é o melhor cara pra marissa? Aí tem as opções...uma das opções é o luke! ai fiquei com uma duvida na cabeça... Será que ele volta? Meu Deus, se ele voltar e ficar com a marissa...sei lá acho que vai ser legal, prefiria o ryan... mas o luke é um bom partido! Tem o matt também nessa enquete...ai sei lá qual é o melhor!!! bom eh isso... comentem!!!

3/04/2006 às 21:29
gravatar

13. DSF comentou o seguinte...

Que episódio irado... A cena com a Kirsten foi de emocionar, muito bonita... e a Marissa cada vez mais me irrita, mas que eu dava uns pegas nela pra ela calar a boca isso eu dava hahahaha... E foi muito legal ver a Summer se dando bem com a Julie... Agora que tá chegando no fim da temporada tá ficando muito bom... Acho que ainda vai ter mais temporadas depois se conseguirem manter esse ritmo...deu até dó do matt nesse episódio, e o Sandy é um personagem que era mais legal nas outras temporadas... Ele mudou o jeito dele

3/04/2006 às 22:10
gravatar

14. Daniel comentou o seguinte...

Cab, voce sabe a audiencia do 19 já? To preocupado pq esta caindo nos eua... Abraço

5/04/2006 às 14:26
gravatar

15. Anonymous comentou o seguinte...

a serie e muito boa e cada vez esta melhor so nao gosto da marissa estar virando lesbica

5/04/2006 às 21:43



 Compartilhe :)