Voltarcomentários3.15

Aviso

Essa página foi descontinuada e será mantida apenas como arquivo para os 27 comentários antigos.
Para opinar sobre o assunto, por favor, visite o link do post e sinta-se livre em deixar o seu comentário. =)


gravatar

1. Felipe1459 comentou o seguinte...

ah, coloca a descrição ai. quem não quer ter surpresas basta não ler!

9/02/2006 às 17:06
gravatar

2. Maurycius comentou o seguinte...

Episódio muito bom mesmo.Marissa ainda não se decidiu sobre o que sente por Johnny,enquanto o Ryan parece estar meio "preocupado" com Sadie(o que me preocupa).Summer e Seth estão bem,quero ver mesmo se ele parou com os baseados...Bom mesmo foi ver a Julie com o Neil.Vamos ver a reação de Summer/Marissa!!!Quero ver o que o Volchok vai falar pra Marissa...

Página do(a) Maurycius11/02/2006 às 2:44
gravatar

3. Duhhh comentou o seguinte...

Nossa!! esse Ep pra mim foi bem triste, fora o tapaum q o Seth levou da Summer..agora td ep ele apanha uhauhauhhua comedia...e agora ficou td enrolado mesmo!! .. a Kaitlin foi embora, marissa e o ryan soh brigam, Dr Roberts pediu a Julie em namoro e essa prima do Johnny ta meio suspeita hein... agora eh soh esperar pra ver o q vai acontecer nos proximos eps...hehehe abçs galera!!

11/02/2006 às 9:11
gravatar

4. Lestat comentou o seguinte...

é.. parece que os bons tempos de the o.c estao voltando. ;D brigas,romances e morte ^^ muito bom esse episodio . apartir de agora esta ficando mais interessante essa 3ª temporada. viva the o.c ;P

11/02/2006 às 16:27
gravatar

5. carolis comentou o seguinte...

Achei um bom episódio,mas muito triste...não to gostando desse envolvimento do ryan com a sadie..mas tem q mudar né pq sempre tem alguém louco e apaixonado pela marissa enquanto ele fica lá "sofrendo" ...ah! mesmo assim espero q não de em nada isso e os dois fiquem bem...é tão ruim ver os dois separados etb acho q eles deviam se beijar mais, hehe. Tem outra coisa , é só eu ou vcs estão percebendo q a relação Matt/ Marissa tá crescendo pouco pouco...vamos ver no que vai dar né. Adoro The O.C

11/02/2006 às 19:05
gravatar

6. kk comentou o seguinte...

nossa.. episódio mt depressivo... e a kaitlin soh entrou na temporada p fud** c tds! indiretamente foi culpada da morte do jhonny, confundiu mais ainda a cabça de marissa, deixou ryan ultra noiado c o lance dos dois (ou seria 3??).. enfim ela eh podre... mas no final de td parece q mudou um pouco.. e o carinha q gosta dela eh um ninfo! ahhh akela prima c ctz vai conquistar o ryan.. e ajudá-lo em um momento dificil.. uma vez q ele se julga culpado por naum ter impedido td akilo! ahhh mt bom!! eu amo the oc!!

11/02/2006 às 19:48
gravatar

7. Thiago Couto comentou o seguinte...

Episódio emocionante!!! Algumas pessoas reclamam que essa temporada tá com um ritmo devagar (ainda mais em relação � primeira), mas é incrível constatar como tudo tá ocorrendo no tempo certo...

Todo mundo sentiu que o Johnny ficou tempo demais na série, mas essa sensação foi importante pro que tá acontecendo agora com a Marissa e o Ryan... Ninguém aceitaria a Marissa gostar de outro cara do nada, sem mais nem menos, por isso o Johnny e a indecisão dela duraram tanto na série... Mas agora que ela pegou o colar do Johnny ao invés da pulseira do Ryan, tá claro que ela vai começar a confrontar os próprios sentimentos... e tudo tá acontecendo num ritmo plausível e real, uma vez que ela não poderia deixar de gostar do Ryan em 1, 2 episódios (os fãs não perdoariam se fosse dessa maneira tão rápida)

A terceira temporada tá com um ritmo diferente, mas as coisas estão evoluindo naturalmente, ao contrário da segunda que teve umas coisas forçadas...

Enfim, esse episódio foi bem massa e muita coisa boa rolou: o funeral do Johnny foi bem maneiro; a chegada da Sadie promete, ainda mais que ela tem alguma ligação com o Volchok, aquele surfista encrenqueiro (legal eles trazerem personagens de volta); A idéia do guardanapo e do Seth-pinóquio foram legais; A confusão das lingeries deu um tom engraçado em um episódio + sério; qualquer cena entre o Neil e a Julie é bacana; Kirsten teve mais destaque no episódio; Agora com o Johnny morto, as coisas parecem que vão andar entre Ryan e Marissa (provavelmente irão terminar o namoro); Kaitlin vai deixar saudades, ainda mais porque ela foi responsável por movimentar certas coisas (ainda bem que ela ainda volta na temporada, segundo o Josh Schwartz); a trilha sonora tava impecável, pra variar... =]

Ótimo episódio!!!

Página do(a) Thiago Couto11/02/2006 às 20:47
gravatar

8. caio comentou o seguinte...

Pelo visto o Ryan vai acabar ficando com a Sadie e a Marissa com o Matt, ou talvez não, mas o Ryan e a Sadie é mais provável. Sei lá a marissa tá muito besta nessa temporada, tá mó tonta! sei naum no q vai dar, mas o episodio foi bom sim!

11/02/2006 às 21:56
gravatar

9. Yehh comentou o seguinte...

Em primeiro lugar, Nikki Reed fazendo papel de boa moça?!?!?! COMO ASSIM? ela eh bem melhor qdo eh mah >) axo q ela tem tudo a ver com o ryan nesse momento, a marissa ta a mais bocó do seriado..parecendo uma lombriga mimada.. o mais legal eh a julie e o neil..huahauhauhaua vamos ver se ryan se confunde e vira mal again..parece q ele virou um playboyzinho de OC..e outra q nao gostei, o jhonny poderia ter sumido de varias maneiras..mais apelaram pra morte.. pra confundir mais ainda a cabeça da marissa..isso logo logo vai passar pq ela nao vai ficar apaixonada por um morto.. se ele tivesse "sumido" do mapa..seria mais interessante..sempre alimentaria o "ROMANCE"

12/02/2006 às 2:13
gravatar

10. Jackou comentou o seguinte...

Será que ainda tenho elogios pra The OC?! É claro que sim. Como eu tinha dito, a relação de Ryan and Marissa ficaria insuportável com a morte do Johnny. E isso realmente não colocou um fim do triângulo Ryan-Johnny-Marissa, e sim pos mais incógnitas no relacionamento dos dois, o lance de estar apaixonado por alguém morto foi uma idéia genial, pq é relativamente fácil lidar com quem tá ali vivinho da silva, eles conseguiram superar Luke, Teresa, Lindsay, Alex... Mas como enfrentar um fantasma? Como superar algo tão traumático como a sensação de se sentir responsável pela morte de alguém, alguém esse, que somente agora percebemos estar apaixonado?!

Essa será uma das coisas que sempre irá assombrar o Casal, por mais que eles venham a ficar juntos novamente (eles ainda não se separaram, mas é visível que vão se separar, mas tbm sabemos que um dia vão voltar). Gostei da saída da Kaitlin, e da entrada da Sadie, que tem todo um mistério entre ela e o Volchok (que tbm fiquei contente com a volta do personagem, onde uma das melhores cenas da série, pra mim, foi a dele com o Ryan no dia da "briga" com a garrafa). Vemos que começa a nascer uma ligação entre o Ryan e a Sadie, gosto muito desses relacionamentos paralelos do Ryan (tirando o que teve com a Lindsay, detestava os dois juntos).

Um episódio forte, mas que eles nunca perdem o humor, mesmo que num tom sarcástico, como as 'piadas' do Seth, o lance da Lingerie, a Julie Cooper. Mais uma coisa pra se ressaltar, a idéia do memorial ao invés de um funeral convencional, mto boa. E a festa de Valentine’s Day que ficou meio em segundo plano, mas sem perder a importância que tem pra sério e pros personagens. E o que sempre me encanta e me diverte são os diálogos do Sandy com Seth (como o da lingerie).

Enfim The OC está em sua constante evolução, sempre condizendo os fatos, por mais que alguns não compreendam de cara, consecutivamente, no passar dos episódios, encontra-se a resposta!

Episódio nota 10!

12/02/2006 às 10:29
gravatar

11. Leobruno comentou o seguinte...

Legal o episódio... Eu só acho que os funerais em The Oc não são valorizados... Assim como o do Johnny, o funeral do Caleb deixou um pouco a desejar, talvez por que tivesse que acontecer muita coisa no episódio.

Não gostei da forma como o Ryan foi se "atirando" para a Sadie, acho que foi meio forçado... É como se ele estivesse desejando desde já terminar com a Marissa. Não entendi muito bem esse envolvimento repentino do Matt com a Marissa... Pensei que ela fosse ficar com o Volchok daqui em diante, mas ainda tem bastante coisa pra acontecer (gostei da volta do Volchok, uma das cenas mais legais dessa temporada foi ele provocando o Ryan arranhando o Land Rover na escola, e ficou mal resolvido a rixa entre os dois).

Esperava mais da Kaitlin, que só ficou em três episódios. Não acho que ela teve algum tipo de "culpa" na morte do Johnny. Espero que ela volte ainda no final da temporada. Gostei da conversa do Sandy com o Seth e a conversa da Kirsten com o Ryan, que são coisas raras mostradas na série.

Sei lá, o relacionamento da Summer com o Seth não está nada sólido assim... Eles devem terminar também em breve.

E Marissa se revelou ao pegar o colar do Johnny... Achei legal a situação dos dois colares.

Acredito que a série vai melhorar cada vez mais agora...

12/02/2006 às 20:52
gravatar

12. Nenain comentou o seguinte...

Não gostei desse ep. pq foi pra lá de triste, eu gostava do Johnny, ele era simpatico coitado, coitada da Marissa essa sofre neh?! JESUS! E agora que o negocio ta feio pro lado dela, o Ryan me sisma com a prima do Johnny... nossa, deu pena! Com certeza vai rolar alguma coisa entre essa prima e o Ryan, mas nada entre o Matt e a Marissa, eu creio, ja que ta na cara q ele vai fkr com aquela mulher la da festa do dia dos namorados! Espero que tudo fique bem entre o Ryan e Marissa, e o Seth e Summer, são os melhores, os dois são muito fofos, ele eh demais, muito engraçado!

13/02/2006 às 0:22
gravatar

13. doidim comentou o seguinte...

the oc ta uma bost*.

13/02/2006 às 0:39
gravatar

14. Fran comentou o seguinte...

Bom, essa me chocou, ñ imaginava que iriam matar o Johnny. Fiquei triste e tb acho q ele ñ deveria ter morrido. Acho certo a forma que o seriado vem se conduzindo... pois oq seria se tudo fosse as mil maravilhas? A gente que q acompanha desde o começo, não gosta desses romances q Marissa e Ryan tem com outros personagens, mas infelizmente isso tem q acontecer, espero que um dia Teresa volte e tire essa dúvida se Ryan é ou não pai da criança, isso deve ser lá pro fim da seria, o que nos resta é esperar o andar da corragem... O público de The O.C. não tem nada do que reclamar, tudo está ótimo, a maturidade das personagens é algo muito interessante...

13/02/2006 às 0:44
gravatar

15. petrengo comentou o seguinte...

pessoal, achei o episodio bom, mas realmente é triste ver q ryan e marissa não estão mais tão ligados.... sei la , mas as coisas estão se movimentando né.... tomara q apareça mais gente da primeira temporada, como o irmão do ryan, a ex mina dele com o filho dele..... bom , pelo menos tem historia pra mais umas 10 temporadas ..... espero q o bom feitor q tem o trabalhão de capturar todos os episodios, ripar tudo, e o pessoal do legendaz nunca parem de fazer isso.... oq seria das pessoas como eu sem tv a cabo e q num sabe nada de ingles..... um grande abraço a todos.

13/02/2006 às 8:36
gravatar

16. Seth and Summer Cluber comentou o seguinte...

Genteeeeeeeeeee.....kd a lista das muiscas desse episodio???????? Pelo maor de Deus..preciso daqela musica do final!!!!!!URGENTEMENTE!

13/02/2006 às 14:45
gravatar

17. Leonardo comentou o seguinte...

Era a foto da Gisele Bundchen no catálogo de lingeries?

13/02/2006 às 17:23
gravatar

18. Gabriel comentou o seguinte...

Sei lah mew, uma das coisas que mais me deixaram desanimado nessa temporada eh ver que o Ryan está virando realmente um playboy de Orange County, gostava mais dos estilo do gueto dele, ficava mais interessante... Bom, quanto ao relacionamento do Ryan com a Marissa, naum o culpo e acho que foi natural ele ir falar com a Sadie, pq do jeito que tah o relacionamento dele com a Marissa, soh brigas, sinto que ela naum ta dando mto valor para ele, acho que ela tem q ficar no gelo um pouco... Bom, curti o Seth fumando um beck, mais engraçado que alguns amigos meus rsrsrsrsrs... Falows

13/02/2006 às 19:14
gravatar

19. Ito comentou o seguinte...

Poxa pessoa nam gostei desse ep naum, na verdade a unica coisa que achei interessante foi o fato de ter surgido outra mulher para o ryan, afinal de contas a Marissa esta insuportavel, ta na hora dele dar um a zero nela. Soube que durante uns quatro ep vai ter um rolo de ryan e sadie. falou galera!!!

15/02/2006 às 13:12
gravatar

20. robert comentou o seguinte...

episódio massa, alguem sabe qual das músicas é a que toca no memorial/enterro? obrigado.

Página do(a) robert15/02/2006 às 18:47
gravatar

21. Anonymous comentou o seguinte...

nao to conseguindo por legenda...se alguem pudesse me ajudar eu agradeceria!!!

16/02/2006 às 17:39
gravatar

22. Yehh comentou o seguinte...

Nikki Reed temq

16/02/2006 às 19:34
gravatar

23. Anonymous comentou o seguinte...

a musica no "enterro" do Johnny é "For the windows in paradise" - Sufjan Stevens, e a série ta melhorando, tomara que a Anna volte logo.

17/02/2006 às 22:54
gravatar

24. carouxinha \o/ comentou o seguinte...

the oc tá perfeitooo como sempre.. =]~ queria que o johny não morresse.. sei lá.ficar sem andar mas morrer não e ficasse com a marissa (a guria mais chata de todas disparada dramaticazinha¬¬ ) bom, o ryan com a sadie que garantee.. e agora que o johny morreu a marissa pode ficar com o psico-chilli (huaihoaiu),o seth e a summer tão lindos juntos (como sempre foi e será) só que tá meio sem graça.. a anna devia aparecer bem no meio de uma crise e dar uma balançada, até pq eu acho que não ficou muito bem definido o sentimento deles (seth e anna), aquele negócio de 'te amo como amigo' não me convenceu muito não. e eu pensei realmente que o seth ia virar maior maconheiro.. dois episódios não é uma bela trama prum tema desses... mas josh schwartz sabe o que faz \o/

Página do(a) carouxinha \o/25/02/2006 às 21:37
gravatar

25. Lu comentou o seguinte...

Kra...ning merece a Marissa..... ela eh ridicula, o ryan sempre dando apoio a ela, e ela nem ai pra ele....ah ker saber?? tomara q o ryan ache alguem q de valor a ele, a sadie tlz, msm q seja apenas um casinho, pq a marissa num dah mais pra aguentar..... guria mais irritante..... die, marissa die!!!!

27/02/2006 às 13:09
gravatar

26. Louise comentou o seguinte...

a sadie é, cá pra nós, muito feinha. mas tirando isso, realmente a marissa já estava me irritando. o que acontece eé que por mais que ela seja chata eu gosto de vê-la com o ryan, acho que mais pelos 4 juntos (seth, summer, ryan e marissa) que pelo casal só. mas vamos deixar a historia rolar que é melhor. quero que a anna volte logo, ficou muito pouco tempo e eu adorava ela. o matt com a marissa vai ser pra lá de forçado, mas quem sabe? a cena dos presentes foi ótima, quando o seth troca de presentes com o sandy. e a cara da kirsten quando abre é a melhor. fora o tapa que a summer dá no seth que é hilário. a música do funeral do johnny é perfeita. eu nunca gostei dele. me irritava. e a marissa tava ridicula com aquela historia de 'ah eu não sei quem eu amo'. mas morrer, também é meio forte. até porque não precisava ter tido todo o drama dele não andar se ele ia acabar morrendo. achei fofinho o chille no final e a volta do volchok promete. quero mais the oc, proximo episódio, poooooor favor (:

Página do(a) Louise 3/03/2006 às 23:29
gravatar

27. Renan comentou o seguinte...

Ótimo episódio, meio triste a morte de Jhonny, mas já tava na hora, e a Marissa apesar da morte dele, tá meio chatinha!!! Falo

1/04/2006 às 22:13



 Compartilhe :)