Voltarcomentários3.13

Aviso

Essa página foi descontinuada e será mantida apenas como arquivo para os 26 comentários antigos.
Para opinar sobre o assunto, por favor, visite o link do post e sinta-se livre em deixar o seu comentário. =)


gravatar

1. DSF comentou o seguinte...

Fiquei até com raiva do seth esse episódio...ele devia ter feito a entrevista, mas ta todo maconheiroooo agora....mas teve umas horas q ele high tava mto engraçado...a kaitlin ta se revelando cada vez mais uma safada...logo logo vai apronta uma d vez, quem sab ficar gravida do johnny ...realmente depois q a kaitlin voltou está bem melhor the oc... tem tudo pra melhorar até o final da temporada...

27/01/2006 às 12:15
gravatar

2. berna comentou o seguinte...

HAUHAUHAUHAUAHUA carambaaaaa..finalmente a virada da 3ª temporada ta comecandooo

27/01/2006 às 20:44
gravatar

3. henrique comentou o seguinte...

cara mto fod*....seth seguindo os passos do pai? auhahuahuhauahu ele sempre falava de sair de newport, mais na verdade acho que ele n consegue isso.... ahh...queria agradecer e parabenizar a equipe legendaZ, realmente eles estao melhores do que nunca!

28/01/2006 às 12:23
gravatar

4. Mikael comentou o seguinte...

aUHHUa seth maconhero comediaaaaa kkkkkkkkkkk + sei la em so vendo o proximo episodio pra saber o q vai rolar O_o

28/01/2006 às 14:49
gravatar

5. cindy comentou o seguinte...

cara q horrivel esse episodio... puts cada epi to odiando mais... meu o josh naum deveria ter feito isso com o seth... po ele eh o certinhu de the oc...e por isso q the oc fica legal... aff odiei esse episodio... bom eh issoo.. minha opiniao... beijoz pra todos!

Página do(a) cindy28/01/2006 às 18:04
gravatar

6. alex comentou o seguinte...

Cario... mto chato.. decepicionadasso... Seth era o unico do seriado que nao tinha indicio nenhum de se envolver com isso. Achei muita piraçao do autor fazer isso.. muito imbecil, Seth era pra ser o careta, e isso o tornava tao legal, engraçado, carismatico, ngm vai gostar do Seth marginal. E a Marissa entao... aquela ali tem q monta um arem... ela sempre quer todos os homens do seriado pqp... Ryan pediu pra ser corno.. =DD Quero parabenizar o pessoal da legendaz e tb do #TvDown vcs estao de parabens... mto bom o trabalho de vcs..

29/01/2006 às 0:49
gravatar

7. kariny comentou o seguinte...

fiquei mto decepcionada com o seth:( nao espera isso dele aff

29/01/2006 às 13:55
gravatar

8. deborah comentou o seguinte...

pô assim eu acho que esse ryan da terceira temporada é um bobão fica esperando a marissa se desenrolar com o outro com aquela cara de bocoio.

29/01/2006 às 13:55
gravatar

9. Anonymous comentou o seguinte...

Nossaaaaaaaaaaaa...na moral...naum poderia estar melhorrrr o the oc agora...esse ultimo episodio (13) foi o melhorrrrrrrrrrrrrrr...pqp...AHAHAHAHAHAHA Jah tv um pouco sem historia, mas agora vai ter mt ação pela frente heinnnn...sera q a marissa gosta mesmo do jonny??? essa irmazinha tbm hein....quero soh ver a confusão q ela vai fazerr...nossa....seth maconhaaaa..aahahahahaha..eu ri mt dele doidão... vlews

29/01/2006 às 20:31
gravatar

10. Leandro comentou o seguinte...

Sinceramente... ainda to achando q a volta da Kaitlin tinha q ser mais intensivo, não achei mto legal nem o ep. 12 e nem o 13.... pra mim ta caindo the o.c.

30/01/2006 às 1:18
gravatar

11. Américo comentou o seguinte...

puuutz! esse episódio foi é triste, a não ser pela irmã da marissa, uma mini-vilã. Mas the oc está sendo cada vez mais um seriado fraco, que se salva somente pela boa seleção musical.

30/01/2006 às 3:06
gravatar

12. Jackou comentou o seguinte...

Caramba!!!Que episódio hein?!! Acredito que este deve ter agradado mto as pessoas que estavam achando a temporada meio morna demais. Mto bom o tom dark das cenas, o final em fade. E o lance do Seth... tá mostrando que não é mais tão certo que eles sairão de Newport, o que estava dando um certa insegurança sobre a 4ª temporada, acho que mais uma vez The OC tá tomando um novo rumo, e surpreendendo a gente como sempre! Episódio Excelente!!! =**

30/01/2006 às 12:51
gravatar

13. sarah comentou o seguinte...

O seth me desiludiu!! Ele era o meu modelo de homem perfeito... :(

30/01/2006 às 13:08
gravatar

14. Jackou comentou o seguinte...

Meo! Não entendo essa Graaaande decepção com o Seth... nem foi tão destoante assim como estão dizendo, ele não virou um marginal ou coisa do gênero. Cara ele é o SETH, a pessoa mais insegura de OC, que se vê diante de uma grande mudança em sua vida, que durante muito tempo foi utópico pra ele, e ele não tá sabendo lidar com isso, essa é a realidade, isso é The OC, pq essas coisas acontecem, mesmo, e com as pessoas que muitos julgam ser a mais correta, certinha, careta e blá blá blá! O Seth não vai virar um Junkie, esse é o papel da Marissa!

30/01/2006 às 15:26
gravatar

15. mind comentou o seguinte...

haha, tá ficando cada vez melhor a 3º temporada! tá muito show.

Página do(a) mind31/01/2006 às 3:46
gravatar

16. Eduardo comentou o seguinte...

caraizzzzzz o sereiado era mais sobre o Ryan... mas o coitado ta por fora... quase nao ta aparecendo!!!! nhaca!

31/01/2006 às 4:49
gravatar

17. alexandre detoni comentou o seguinte...

hahahah seth xerador... aeuhuAEuhae mto f*** o.c

31/01/2006 às 14:02
gravatar

18. Nita comentou o seguinte...

Meu, não acredito que a Marissa tá gostando do Jonhy..... e essa irmã dela é uma peste heim. Será que o Seth vai entrar nessa de ficar fumando agora....... se ele resolver virar revoltado ......vai querer competir com a Marissa .

31/01/2006 às 14:15
gravatar

19. Caio comentou o seguinte...

Ahh nem sei o que falar viu...não sei o que vai dar essa temporada...eu só achava que a volta da kaitilin ia dar moh problema, mas até agora num aconteceu nada demais? O seth pego maconha com ela mas podia ter pego com qualquer um...e agora ela quer fazer o ryan achar que a marissa ta com ciumes dela...ahh meio podri sei la!

31/01/2006 às 22:05
gravatar

20. Cah comentou o seguinte...

Ah, pra mim The OC é The OC - Perfect ! Confesso que é tudo meio repetitivo, mas isso é básico em seriados americanos ! Mas, eu não to conseguindo entender o pq de tanta decepção com o Seth, acredito que qualquer pessoa que já tenha passado por uma fase de mudança como ele, sabe como os atos dele são normais. O Seth é inseguro, sempre foi o "filhinho da mamãe e do papai" e de repente, o tão sonhado momento de cortar o cordão umbilical esta chegando, mas ele percebe que não é tão simples assim ! Isso é super normal na vida de um adolescente, principalmente se este adolescente for Seth Cohen né ! Gostaria de aproveitar e parabeniza-los pelo site ! É muito bom !

1/02/2006 às 16:43
gravatar

21. PETRENGO comentou o seguinte...

agradou bastante este episodio, sem duvida só pela quantidade de comnetntarios ele ja agradou bastante, afinal de contas é isso q importa , todo mundo assistir, dar opnião , falar bem de um mal de outro, sei la , to gostando .... acho q seth num vai ficar muito tempo nessa , mas tem muiitas coisas q eu quero ver ainda..... como o filho do Ryan por ezemplo.... sera q aparece agora.... ou não ? não podendo deixar de agradecer o pessoal do portal cab e do legendas z..... trabalho pra esta maravilhoso.

1/02/2006 às 17:07
gravatar

22. Jackou comentou o seguinte...

Bem lembrado Petrengo, eu ia mesmo falar sobre o suposto filho do Ryan, que vai esquentar mais ainda a temporada, mas acredito que o Josh vai deixar mais pro final. Mto bom ver as pessoas opinando e tudo mais, amo discutir sobre OC, e concordo com que a Cah disse... enfim The OC é The OC!!! ;)

2/02/2006 às 0:47
gravatar

23. loid comentou o seguinte...

hauhauhauhauhua o seth chapado foi fod*..mas sei la qnd eu fumo eu nao fico dakele jeito tongão..acho q viajaram um pouco =P

3/02/2006 às 14:08
gravatar

24. Lauranja comentou o seguinte...

Gente,esse episodio foi CABULOSO! Eu to com o c´na mao! Se a Marissa decidir que gosta do Johnny eu do um soco nela!!!! o Ryan é perfeito! E tava ficando paia tb eles falarem pouco do Ryan... O Seth dal...Ri dimais dele drogado,querendo ou nao, foi engraçado...hihihi Espero que as coisas dem certo pra Julie tb, ela ta mto lesgal nessa temporada.. Bjos

Página do(a) Lauranja18/02/2006 às 9:14
gravatar

25. julia comentou o seguinte...

rpz....o que eu quero dizer eh que todos que falaram malz d The O.C nao sabem o que tao falandooo....sinceramente...Que sacOO!! eh perfeito... eh claro que tem umas coisas que dah raiva, mas nada tAãããoooo grave que me deixe decepcionada...francamente...

23/02/2006 às 21:29
gravatar

26. Letícia comentou o seguinte...

Meu deusss genteee ! o que tem o seth fumar um baseadoo po ? se ele estivesse matando , roubando , usando drogas piores ! mais é uma maconhaaa .. caracaaaaaaaaaa ! como assim ? neguinho viaja legaaaal .. como se fosse a pior coisa do universoooooooo ! pfff .. pra mim The OC nunca vai deixar de ser bom ! nunca nuncaaa .. e acho o seguinte tb , a 3ª temporada está otemaaaa ! nao melhor que a primeira pq nadaaa supera ! mais pooooo .. ainda nao deram nem a chance de esclarecerem as coisas aiiii Jesuss , ngm dá uma oportunidade pra 3ª temporada , poxaaaa ! eu entendo o Seth, por mais certo que uma pessoa seja eu acho que chega um momento que até ela nao aguenta ser mais assim ! =\ e ele estava desesperadoooo de mais com relação a faculdade e tudo o mais! nao é preciso fazer tempestade em copo d'agua, caraaaa ! o Ryan tb tem que melhorar as atitudes dele, pq ele tá na hora de crescer um pouco e querer resolver tudo na porradaria por mais engraçado que isso seja ! eles estao chegando a idade adulta e tem que amadurecer suas personalidades tb ora , passar por novas experiências e tudo o mais ! adorei o 3.13 ! estava o máximo, mais nao chega a ser melhor que o 3.14 naoo ! hahaha .. nao mesmoooo ! =] parabéns pelo trabalho de voces ! adoro esse site .. ;*

2/03/2006 às 1:35



 Compartilhe :)