Voltarcomentários3.12

Aviso

Essa página foi descontinuada e será mantida apenas como arquivo para os 14 comentários antigos.
Para opinar sobre o assunto, por favor, visite o link do post e sinta-se livre em deixar o seu comentário. =)


gravatar

1. Ðavid comentou o seguinte...

Acabei de assistir o episódio e é realmente bom. A chegada da irmã da Marissa realmente vai sacudir essa temporada que andava meio "parada". O núcleo adulto também está muito interessante com o triângulo "Julie-Neil-Veronica". Outra coisa que merece destaque é a possível relação Johny-Kaitlin, que poderá ser bem interessante... Enfim, eu achei um dos melhores dessa temporada e vale muito a pena ser assistido.

Página do(a) Ðavid20/01/2006 às 21:35
gravatar

2. Thiago Couto comentou o seguinte...

muito louco esse episódio!!!!!!

como o próprio Seth diz no começo, as coisas estavam boas demais em Orange County... alguma confusão tinha que rolar... e essa confusão veio na forma da nova Kaitlin Cooper!!!

muito legal o retorno da mini-Coop!! os próximos episódios prometem!!

Página do(a) Thiago Couto21/01/2006 às 1:03
gravatar

3. Marko Pólo comentou o seguinte...

D+++++! Com certeza pelo menos o 2ª episódio mais legal da temporada!! Essa Mine-Cooper veio para sacudir "The peace on The OC"! E acho que Ryan logo vai estar na mira da gata...

21/01/2006 às 10:05
gravatar

4. berna comentou o seguinte...

carai..esse episodio ta f***aaaaaaaastico !! show demais a kaitlin se jogando pra cima do Johhny...vamos ver no q vai dar esses 2 =))

21/01/2006 às 17:22
gravatar

5. Márcio comentou o seguinte...

O episódio foi legal e tudo o mais. A atriz que faz a Caitlin Cooper é muito mais bonita e atraente do que a anterior, que apareceu na primeira temporada. O mais interessante foi descobrir que Julie Cooper desenvolveu "sentimentos românticos" pelo Dr. Roberts. Por sinal, já sabemos de antemão onde isto vai dar: Marissa e Summer vão se tornar irmãs. O melhor momento do episódio foi quando Taylor entra correndo na casa de Summer pra contar que sua mãe iria sair com o Neil, pai da Summer, e que, se eles casassem, elas poderiam se tornar irmãs... Pobre Summer!

21/01/2006 às 21:50
gravatar

6. Jackou comentou o seguinte...

Não sei se é pq eu tava meio sonolenta, mas não me empolguei mto como este episódio, acho que vou assitir de novo, (imagina eu não tendo uma opinião sobre the OC?!!), só o sono mesmo... Mas depois eu comento direito sobre o episódio. Caramba que comentário inútil Jackou =/// Vou durmir galera!!!

Página do(a) Jackou21/01/2006 às 21:54
gravatar

7. Thiago comentou o seguinte...

Nossa achei d+++ a Kaitlin... vai dar uma animada :)

22/01/2006 às 2:31
gravatar

8. jujuba comentou o seguinte...

mtOoo boM o episodio mesmO... a mini-cooper veio para abordar ki as coisas andam bem preconce entre a "criançada" mesmo.. ela dando em cima do Johnnny mtoo fod*, sera ki vai rolar algo nakela praia? putz a Taylor na ksa da Summer escolhendo quarto foi Otimo.. hAUahAHa.. mas axo ki kem vai ser irmã dela mesmo eh a Marissa, torço mto por isso... o elenco adulto foi mais "ressaltado" nesse episodio, gosteiii... metade da temporada jah hein galera....

22/01/2006 às 17:08
gravatar

9. Flavinha comentou o seguinte...

simplesmente amei o episódio, acho que foi o melhor da temporada!!!!

Página do(a) Flavinha23/01/2006 às 20:12
gravatar

10. petrengo comentou o seguinte...

com certeza esse episodio veio pra mudar um pouco o rumo das coisas , a vida em oc estava muito tranquila e quem se apaixonou por oc na primeira temporada e com os acontecimentos do final da segunda temporada não curte muito. acho q vai ficar mais legal do q ja é. tem romence, misterio, ação..... caramba pena q demora pra sair outro episodio.....sera q o mano do Rian aparece de novo?

24/01/2006 às 12:20
gravatar

11. Leandro comentou o seguinte...

Tbm num sei, mas tbm num achei esse episódio mto bom não, eu tava esperando bem mais desse episódio, achei mto fraco.... mas aposto q as próximas serão lokass....

25/01/2006 às 0:03
gravatar

12. Mateus Nobrega comentou o seguinte...

Hm.. será q vai acontecer algo entre kaitlin e Johny? hehe e se acontecer, qual sera a reação de marisa?! eauieahuieaheau e esse episodio 13 q nao chegaaaa rrrrrr :/ Acho q a chegada da kaitli vai dar uma animada na temporada... akela coisa Marisa e Johny ja tava ficando sem graça.

25/01/2006 às 1:27
gravatar

13. Juh =) comentou o seguinte...

Assisti esse episódio sexta-feira! *-* Eu tenho uma pergunta... será que alguém poderia me dizer como é o nome verdadeiro do tal do "Dave"? =***

Página do(a) Juh =)30/01/2006 às 23:20
gravatar

14. Thaís comentou o seguinte...

"creio que nunca esse error irá aparecer, mas se por algum motivo isso acontecer pelo menos tamu preparado :D" a propaganda tá dando erro!

9/01/2007 às 11:21



 Compartilhe :)