Voltarcomentários5.09

Aviso

Essa página foi descontinuada e será mantida apenas como arquivo para os 3 comentários antigos.
Para opinar sobre o assunto, por favor, visite o link do post e sinta-se livre em deixar o seu comentário. =)


gravatar

1. vanessa comentou o seguinte...

apesar de mt gente ter odiado este episodio (varios motivos como: sem nexo, SOU CLANA, odeio Lex, n afetou na historia), eu amei!! eu sou CLANA sim, mas foi tao legal ver o lex bonzinho.. eu meio q sempre senti pena dele, pelo jeito q foi criado e tratado pelo pai. Assistir akela "vida q poderia ser a dele" (me lembra dakele ep de friends "TOW culd have been") foi algo muito diferent, coisa q admiro em sv, episodios diferents e q saem um poko da historia central do super. E eu tb amo o natal.. foi mt legal ver os personagens de smallville comemorando! hehe para quem n viu assista!! se vcs gostaram de onyx, aposto q gostarão deste!! um ep fundamental no futuro sombrio de Lex Luthor para quem eh CLANA.. tem uma cena deles 2! *-*

11/12/2005 às 16:23
gravatar

2. Enrico comentou o seguinte...

Pooo, eu gostei bastante também deste episódio! Considerei um dos mais tristes de toda a série! Lex é uma pessoa boa que está se transformando cada vez mais em uma pessoa má.

Página do(a) Enrico14/12/2005 às 12:26
gravatar

3. Rodrigo comentou o seguinte...

O episódsio mostra a carga dramática do personagem Lex Luthor e de brinde mais uma brilhante atuação de Michael Rosenbaum, os conflitos de Lex levam o espectador a pensar que o mal existente nele é mais forte do ele pode segurar, mostra a intenção de se opor a natureza dos Luthor, e no final, deixa claro quem será Lex Luthor no futuro.

10/03/2006 às 16:09



 Compartilhe :)