Voltarcomentários4.18

Aviso

Essa página foi descontinuada e será mantida apenas como arquivo para os 4 comentários antigos.
Para opinar sobre o assunto, por favor, visite o link do post e sinta-se livre em deixar o seu comentário. =)


gravatar

1. Silvana comentou o seguinte...

Livia, estou tão feliz com a renovação e acredito que todos os fãs verdadeiros também estejam festejando cada um a seu modo. One Tree Hill é merecedora da renovação e penso que o Mark dará um show a parte na 5ª temporada falem o que quiser a mídia de que o pulo no tempo é um grande risco. Mark gosta de riscos e saberá conduzir muito bem os acontecimentos. Estou doidinha para continuar acompanhando esse personagens maravilhos e seus respectivos interpretes que aliás são ótimos. Cada um deles satisfazem, convencem como atores e atrizes. A exibição do ep. 4.19 será em 30/05, mas eu aguento até isso, pois a CW protejeu OTH da concorrencia nessa semana devido as finais de AI portanto o cenário está a favor de OTH, finalmente. Agora quero usufruir da minha, série favorita e é claro que continuará nos pegando de surpresa como é a característica do Mark. Esse é um gênio não tenho mais dúvida, basta ver o que ele fez nesse ep. 4.18 que foi fantástico, perfeito. AMEI. Bjs e OTH4EVER...OTH4EVER...OTH4EVER...

20/05/2007 às 10:06
gravatar

2. Livia comentou o seguinte...

Silvana, fico feliz que vc esteja tão empolgada com a renovação da série, mesmo ela virando mid-season, agora é esperar prá ver se o futuro dos personagens será tão interessante quanto a primeira temporada. Beijos!!

21/05/2007 às 0:43
gravatar

3. Ana comentou o seguinte...

Alguem sabe onde tem legenda de OTH, dessa temporada, do episodio 417 e 418

22/05/2007 às 15:21
gravatar

4. Johnny comentou o seguinte...

a rachel volta até o final da temporada???ela é a melhooooor ahahahaha, pq depois dessa viajem dela e o resgate do mouth naum c ouve mais dela...eu ainda naum terminei de ver o 4.18 mas de qualquer jeito....ela volta?????????????????????????

27/05/2007 às 20:33



 Compartilhe :)