Voltarcomentários4.16

Aviso

Essa página foi descontinuada e será mantida apenas como arquivo para os 5 comentários antigos.
Para opinar sobre o assunto, por favor, visite o link do post e sinta-se livre em deixar o seu comentário. =)


gravatar

1. elmarquinhos comentou o seguinte...

Nossa... ate quem fim acabei com minha agunia... gostei do epsodi... aconteceu todo q eu naum previa..rsrsrsrs... mas foi mto bom

5/05/2007 às 14:12
gravatar

2. Cab comentou o seguinte...

Ah, não gostei do episódio. As situações pareceram falsas e corridas, tudo muito clichê mesmo. Sinceramente, espero que o próximo seja melhor, senão não sei o que vai ser de One Tree Hill. =|

Página do(a) Cab 6/05/2007 às 13:43
gravatar

3. lidy comentou o seguinte...

Cab, não é direto não :/ Vai passar o 17 e o 18, intervalo de uma semana pra depois vir 19, 20 e 21. "Como você já sabe, voltaremos ao ar na Quarta à noite e teremos que lançar 3 episódios seguidos e depois teremos uma semana de hiatus, depois voltaremos com os 3 últimos episódios." Palavras de Mark Schwahn, retiradas de entrevista traduzida do site http://www.onetreehillbr.com.

Página do(a) lidy 7/05/2007 às 12:03
gravatar

4. Silvana comentou o seguinte...

Que bom o portal está de volta com toda a força, estava com saudade! Quanto ao episódio, gostei muito. Surpreendi-me com a Peyton se ligando que podia dominar a situação entrando na cabela louca do psico Derek, que mereceu cada machucadinho. Ela salvou mesmo a Brooke e essa salvou também a ela. Foquei feliz porque elas perceberam o quanto são importantes uma na vida da outra. Sempre torci por essa amizade o que não tem nada a ver com qual das duas o Lucas deva ficar. Para mim a amizade das duas sempre foi algo concreto pena que algo tão extremo tivesse que acontecer para verem isso.

8/05/2007 às 1:56
gravatar

5. Lívia comentou o seguinte...

Lidy, o que eu quis dizer com DIRETO é que agora nós não precisaremos esperar 2 meses para vermos o final da temporada, e outra, O CAB NÃO É O RESPONSÁVEL PELA COLUNA DE ONE TREE HILL =) Beijos!

8/05/2007 às 13:45



 Compartilhe :)