Voltarcomentários1.13

Aviso

Essa página foi descontinuada e será mantida apenas como arquivo para os 8 comentários antigos.
Para opinar sobre o assunto, por favor, visite o link do post e sinta-se livre em deixar o seu comentário. =)


gravatar

1. linyx comentou o seguinte...

bem, o que eu posso dizer... Essa série é a melhor que eu já vi um enredo idescritivel muito bem elaborado e com bom atores a fox vem investindo em séries muito boas!!

10/12/2005 às 0:45
gravatar

2. danilo comentou o seguinte...

muito maneira a série...impossivel assistir apenas um... só em março agora ...hixiii

15/12/2005 às 22:12
gravatar

3. Gabriel comentou o seguinte...

aeeeeew concerteza q essa serie e a melhor do momento =D... vou continuar assistindo the o.c e smallville ate voltar o prison break.. e sempre acompanhando o belo trabalho do portalcab com td sobre as principais series da tv =)

16/12/2005 às 16:14
gravatar

4. janja comentou o seguinte...

Nossa, deixou os fãs da série mais curiosos ainda, como eles irão conseguir fugir? Estou doida pra saber onde vai dar tudo isso.

27/01/2006 às 11:01
gravatar

5. ká comentou o seguinte...

com certeza é o melhor seriado que eu já assisti, alem de adora wentworth miller. estou muito curiosa para ver o final ,)

31/01/2006 às 20:04
gravatar

6. Adriane dos Sanatos comentou o seguinte...

nossa adorei o seriado pena que acabou a 1 temporada, estou doidinha e o pessoal que assistem para saber se os carinhas escaparam, so em maio que podemos saber , estou muito triste nao vou poder ver o meu peixinho rsrsr. Cab respondeu... Oi Adriane, a série já estréia agora em março, dia 20 pra ser mais exato, aí vamos saber o que aconteceu... =)

10/03/2006 às 13:27
gravatar

7. Marco comentou o seguinte...

MELHOR SERIADO QUE JA EXISTIU!
Alguém podia me falar como eu faço pra baixar os capitulos na internet?! Caraca! dia 21 de agosto vai começar a segunda temporada e eu to sem tv a cabo! p*ta que pariu! Se alguém tiver um lugar legal pra baixar os capitulos me mande um email! Aproveita e conversa sobre o seriado que é demais!

4/08/2006 às 18:32
gravatar

8. SsucramM comentou o seguinte...

Cara, tem um site massa que to baixando, mas só tá até o episódio 12 por enquanto. Creio eu q colocarão os outros a medida q forem sendo laçados na TV... O site é: www.prisonbreakdownload.blogspot.com .

Ah e sobre a série: Acho que é uma das melhores série e mais completas que já vi, e olha que tenho uma boa carga de series (24 horas, LOST, Entourage, The OC, One tree Hill...) EU acho que prison break só perde pra LOST, mas porque ainda tá na 1a temporada!

Série que promete muito, so tem um probleminha, quando finalmente chegar o dia da fuga, e ela for bem sucedida a serie provavelmente ficara sem graça!... Mas vamos ver pra ver se seremos surpreendidos!

6/08/2006 às 1:32



 Compartilhe :)