Voltarcomentários4.15

Aviso

Essa página foi descontinuada e será mantida apenas como arquivo para os 9 comentários antigos.
Para opinar sobre o assunto, por favor, visite o link do post e sinta-se livre em deixar o seu comentário. =)


gravatar

1. Hallyson comentou o seguinte...

esse episódio realmente foi demais, show!

19/02/2007 às 9:46
gravatar

2. Keli comentou o seguinte...

Reealmente The OC Vai deixar muitas saudades! :) E o seth foi muito muito fofo nesse episódio O Ryan realmente está bem (espontâneo também, como vc diria), mas feliz com a família que ele "adotou" e tals, Ele mudou muito desde o início da série, vai ser um final legal (e triste para nós fããs..).

Página do(a) Keli20/02/2007 às 12:30
gravatar

3. Beta comentou o seguinte...

Realmente vamos sentir saudades! não queria que essa temporada fosse a última, mas do jeito que estava é melhor mesmo! O que me deixa mais chateada é saber que Ryan vai ficar com a Taylor, SEM COMENTÁRIOS... Se a série teria apenas mais uma temporada, porque Josh não deixou a Marissa viva? seria lindo... ver Ryan e Marissa juntos no final, isso sim seria inesquecível para os fãns da série!

22/02/2007 às 12:27
gravatar

4. Ananda Noleto comentou o seguinte...

the OC, acabou. :~ hum, esperando ansiosamente pelo resumo do episódio "The end's not Near, It's Here". :D aah, e dar meus parabéns pelo site. :) Além do "dono" gostar da série mais perfeita desse mundo, aborda vários outros assuntos que correm pela internet, e o que é melhor, com uma atualização legal. :) Continue(em) sempre assim! :D Beijos. :*

Página do(a) Ananda Noleto23/02/2007 às 20:29
gravatar

5. Alessandra comentou o seguinte...

DEMAAAAAAAAAIS! ta loco, esse foi o melhor episodio da quarta temporada! foi muito,muito bom mesmo. As partes mais hilárias ficaram por conta da Summer e da Taylor encontrando o 'tio' da Summer no porao e a Taylor com uma pistola pela casa, foi muito Lara Croft. Uma das coisas que eu mais hosto em The OC, sao os momentos de irmandade entre o Ryan e o Seth, talvez por isso amei tanto o episodio, e ao contrario da maioria das vezes, nao foi o Ryan que ajudou o Seth, e sim o Seth que praticamente salvou a vida do Ryan, e agora eles sao irmaos de sangue =D Achei legal tambem a mae da Taylor procurar ela, ia ser triste a serie acabar e a Taylor nao poder contar com a ma, achou que nao foi auqela coisa cliche da mae malvada que volta a ser boazinha, ela só ficou com meod uqe algo acontecesse a Taylor e por amis que estivesse preocupada conseguiu manter o jeito durão dela! Mal posso esperar para o proximo episodio, mas que com muita tristeza vai ser o ultimo!

Página do(a) Alessandra24/02/2007 às 14:27
gravatar

6. carlinha comentou o seguinte...

Simplesmente amei o episódio ! Seria mesmo uma boa idéia o seriado acabar com todos se mudando de Newport, nenêm dos Cohen sendo uma menina OTIMOO, eles estavam realmente precisando de uma menina na casa fora a Kirsten =) Também notei os sorrisos do Ryan, cada vez mais lindo e naturais e não forçados como eram no ínicio da serie, realmente o Ryan se tornou outra pessoa mas sem deixar de lado seu espírito de herói. Beijos

25/02/2007 às 17:50
gravatar

7. sino comentou o seguinte...

eu não vou falar deste episodio eu so gostava de sabger se nao vao colocar as musicas do ultimo episodio, e claro algumas fotos. obrigada cab

25/02/2007 às 19:25
gravatar

8. Luis comentou o seguinte...

O episodio desta quinta de ''The OC'' foi um épico, o melhor episodio de TODAS as 4 temporadas, reuniu todos os pontos perfeitos, desda volta do ''Ew'' da Summer, até os danos do terremoto. Foi sensacional. Até agora eu vinha dizendo que essa QUARTA temporada era a segunda melhor, que nao superava a primeira, mas depois do episodio de ontem ( Episodio 15 da quarta temp. ) eu vou ter que voltar atras, essa ultima temporada agora superou a primeira, foi o melhor episodio de qualquer série que eu já vi, e olha que eu ja vi muitos... Neste episodio deu pra perceber: A Marissa não faz falta, foi simplismente perfeito o episodio, em todos os aspectos. Alias so teve um defeito, foi curto, 1h nao foi suficiente.. Reuniu drama, comédia, sarcasmo, aventura com direito a cena do pedaço de vidro enfiado na barriga do Ryan e ele quase morrendo até Julie e Kaitlin ilhadas dentro de uma sorveteria, o Panqueca o coelho da Summer dentro dos dutos, Taylor da um tiro na propria mae!!, Seth fica com medo dos Zumbis! uhahua Esse simplismente foi o melhor de todos 92 episodios de TheOC. Nao posso dizer que é a melhor série do mundo, afinal a terceira temporada foi bem ruim, mas se fosse me basear na primeira e na quarta temporada certamente seria. Esse episodio foi um épico.

7/04/2007 às 2:01
gravatar

9. ale soares comentou o seguinte...

nossa ontem assisti os 2 ultimos episodios e passei mau qdo seth doa sangue ao ryan e diz que agora são irmãos de sangue foi perfeito queria continuação da serie já que o escritor deixou a deixa né n tem como fazermos um apelo a eles?

Página do(a) ale soares24/09/2007 às 11:21



 Compartilhe :)