Voltarcomentários4.14

Aviso

Essa página foi descontinuada e será mantida apenas como arquivo para os 6 comentários antigos.
Para opinar sobre o assunto, por favor, visite o link do post e sinta-se livre em deixar o seu comentário. =)


gravatar

1. Ronaldo comentou o seguinte...

que barraco ta se armando, e brooke dando uma de boazinha,mas no final vc tambem aprontou com a peyton, to na espera do proximo episodio, vai ser briga feia!!!!!!

16/02/2007 às 20:31
gravatar

2. roberta comentou o seguinte...

Eu achei bem legal esse ep,meu casal preferido (Leyton) vai muito bem obrigado. Quer dizer, até o aparecimento dessa fita.E a Brooke que danada hein. Não vejo a hora de ver o barraco que vai rolar, vai ser engraçado, por que tudo bem que a série é drama mas de vez em quando uma comédia vai bem. Abraços.

19/02/2007 às 14:35
gravatar

3. Keli comentou o seguinte...

Posso divulgar o abaixo assinado em minha comunidade? E ahm, gostei do episódio.. e o que que foi nathan dando uma de paris hilton? boa boa :)

Página do(a) Keli20/02/2007 às 13:02
gravatar

4. Silvana comentou o seguinte...

Não é por nada não, mas a Brooke nunca me enganou, por isso ficava com o pé atrás quando ela namorava o Lucas. Enfim o meu casal preferido está provando que o amor é coisa muito boa, vai Leyton...Olha também gosto da Brooke tá, mas só acho que ela não é para Lucas, ele é muito introspectivo e agora atacando de escritor, a Brooke iria ficar para trás e o relacionamento desgastaria e não dá para acompanhar o rapaz com essa inteligência emocional toda. Brooke é peralta e Lucas gosta de ver razão para tudo ... assim acho que esse foi o motivo de terminarem, não havia mais caldo. Parabéns pela divulgação do abaixo assindo em outras fontes. Precisamos lutar mesmo por essa série tão legal e para esses personagens que já fazem parte de nossas vidas. bjs mil para todos.

22/02/2007 às 11:02
gravatar

5. Livia comentou o seguinte...

Podre a porrada que a Peyton deu na cara da Brooke...totalmente desnecessário...e daí que a Brooke e o Nathan se pegaram quando eles ainda namoravam? Não interessa agora e até ficou parecendo que a Peyton ainda tem feelings pelo Nathan...

22/02/2007 às 11:37
gravatar

6. Rachel comentou o seguinte...

gostaria de saber como eu faço para poder baixar a série lances da vida se alguém puder me ajudar eu agradeço tá.Obrigada,aguardo resposta.

29/04/2007 às 13:09



 Compartilhe :)