Voltarcomentários4.02

Aviso

Essa página foi descontinuada e será mantida apenas como arquivo para os 12 comentários antigos.
Para opinar sobre o assunto, por favor, visite o link do post e sinta-se livre em deixar o seu comentário. =)


gravatar

1. Lívia comentou o seguinte...

Posta logo o 403, chefe!

o 403 foi muito incrível...

acho que aos poucos as coisas voltarão ao normal em Newport...

11/11/2006 às 1:06
gravatar

2. Rafiky comentou o seguinte...

Ainda não vi o episodio mas tenho pena que este site ande um bocado atrasado em relação as releases dos episódios. Era aqui que eu seguia a serie e agora tenho procurar sem rumo noutros sites. espero que voltem ao que eram. abraço

11/11/2006 às 2:55
gravatar

3. Malkut comentou o seguinte...

Bom, esse episódio realmente não me animou. Esse papinho furado da Marissa, acho que só fez piorar tudo pra mim. Tá todo mundo em final de carreira nessa temporada. Tá um saco mesmo! Gostava mais daquele velho The O.C com estórias mais animadas, intrigas dos ricos e famosos... ...aff! O que fizeram com todo mundo? O Ryan depois de tudo que passou continua mais cabeça de vento do que nunca. A Summer tá maluca naquele mundinho ecológico dela. Putz! Pra onde vamos! Estou sinceramente preferindo assistir Boston Legal que está muito mais animado e com estórias de levantar qualquer um.

Página do(a) Malkut11/11/2006 às 14:53
gravatar

4. Liniker Henrique comentou o seguinte...

O episódio foi legal mas The O.C. não é o que era. Esta na hora de terminar mesmo. É melhor sentirmos saudades que pedirmos para que ele saia. Espero ver logo o episódio 16, o final dos finais! AMO muuito the o.c. mas tudo acaba!

Página do(a) Liniker Henrique11/11/2006 às 16:26
gravatar

5. Fabio comentou o seguinte...

Pedrao... não to conseguindo baixar os epi no mininova.org onde é que você tá baixando? abraços!

12/11/2006 às 1:43
gravatar

6. Nuno comentou o seguinte...

Epa muito sinceramente, acho que eles até estão a dar um rumo certo ao OC... tipo estão a tentar a construir uma base em que (e infelizmente) a marissa é historia! Por acaso já vi o terceiro episódio e realmente adorei!! E tanto como o Ryan como a Summer não estão assim tão malucos como parecem... estão é tentando viver com o facto de que Marissa já não está entre eles... tal como na vida real, quando perdemos alguém, também pensamos que a vida não faz sentido! Acho que OC será sempre OC... e eu adoro!! Força pessoal um abraço!

13/11/2006 às 14:43
gravatar

7. Thiago Couto comentou o seguinte...

episódio excelente!!!!!!!!!!!

The Gringos soube conduzir bem o gancho do episódio passado e preparou terreno pro clímax do episódio seguinte, The Cold Turkey, que é um dos melhores episódios de toda a história da série!!!! hehehe

sempre gosto quando os personagens viajam pra algum lugar... não é a primeira vez que Ryan e Seth vão pro México (primeira vez foi Tijuana, agora foi Ensenada), mas os motivos e o contexto foram totalmente diferentes...

ponto alto foi o Seth enganar o Ryan e ir falar com o Volchok, tentando resolver as coisas sem que houvesse violência no meio (eu acreditava que era o Ryan quem batia à porta do Volchok, mas acabou sendo o Seth.... interessante a forma como eles enganaram o público por alguns momentos)

outro ponto alto foi o Sandy confrontando a Julie, que joga na cara dele o fato de que ele AINDA tem todos os seus filhos vivos... uma cena tocante e bem executada!!

enfim, episódio excelente!! e o melhor é que The OC não deixa a peteca cair e o episódio seguinte consegue ser ainda melhor!!

15/11/2006 às 23:43
gravatar

8. marcelo comentou o seguinte...

Bem eu adoro esta série, pra mim é a melhor delas todas, acompanho desde a 1 temporada e ao longo de tudo o que se passou com todos essa 4 temporada promete, queria saber a data da estréia do primeiro episódio da 4 temporada aqui no brasil pelo canal warner!! e aproveito para parabenizar ao portacab pelo excelente trabalho1 quando vocês vão divulgar o que aconteceu no episódio 3?

17/11/2006 às 10:50
gravatar

9. Annalise comentou o seguinte...

Eu também adorei o terceiro capítulo..!

a série vai continuar sendo boa, estão sabendo conduzir muito bem, apesar de a Marissa ter morrido sem um motivo aparente, vai depender deles mesmo pra dar um up na série agora, senão acaba... e postem o terceiro logo aí que eu já tô baixando o 4º!!

17/11/2006 às 13:29
gravatar

10. Vanessa comentou o seguinte...

O que eu achei mais engraçado foi que a Summer passou o ep todo em defesa daquela arvore, mas na hora de escrever a carta pro Seth, e ela errava, ela não poupava as pobres folhas de papel!! hahuauhaauiaiaauihiaua

2/12/2006 às 22:48
gravatar

11. JU comentou o seguinte...

Puxa vida eu amo The O.C. Mas estou muito decepcionada com a morte da Marissa. Sempre me emocionava com os finais felizes de Ryan e Marissa e sempre torci para que eles teminassem juntos, e me decepcionei muito com a morte dela, foi algo inesperado para mim!!!! Mesmo assim parabens ao altor, ele estar surpriendendo e muito!!! Só nao sei se vai continuar sendo tao boa a serie sem a Marissa. bom, essa é minha opniao.

14/01/2007 às 12:29
gravatar

12. Rodrigo Scoff Müttlier comentou o seguinte...

Estou apaixonado em quem faz tudo isso! Queria ficar assistindo O.C. grudadinho com essa pessoa, seja ela gorda, magra, esquizofrênica ou algo do tipo! :P É tudo tão bem feito, perfeito, engraçado, é tudo maravilhoso! Ps.: 'Tãoo tá jóóóóiaaaaaa !!!

11/03/2007 às 15:09



 Compartilhe :)