Voltarcomentários4.06

Aviso

Essa página foi descontinuada e será mantida apenas como arquivo para os 12 comentários antigos.
Para opinar sobre o assunto, por favor, visite o link do post e sinta-se livre em deixar o seu comentário. =)


gravatar

1. Nero comentou o seguinte...

Olá a todos! Descobri a pouco tempo esse site, e queria parabenizar especialmente quem mantém essa parte sobre o One Tree Hill. Além de ser viciado nesse seriado, gostei mesmo do trabalho que tem sido feito aqui. Não sei se pode por links aqui, mas achei esse episódio para baixar, se puder ponho aqui o torrent. Quanto a legendas, se não me engano semana passada tinha a legenda do 4x05 pra baixar... Agora não acho mais. Até mais.

Página do(a) Nero 9/11/2006 às 20:41
gravatar

2. jujubs comentou o seguinte...

Bom, assisti hoje esse episodio, Não achei lá muita coisa , mas foi legal. O mouth com a minininha la muito massa, só assim mesmo pra esquecer a Rachel!!! Lucas de volta ao jogo, Ah NAthan , bom pelo que entendi (ja que vi sem legenda) axo que aqueles caras estao querendo comprar o jogo, se estou errada me corrijam por favor!! eh isso entao esperar pelo proximo! abraços

10/11/2006 às 21:33
gravatar

3. Syd comentou o seguinte...

o nathan e a haley ja estão enchendo o saco, eu passo a parte deles de tão chato q ta ficando, me ataca a diabete de tão meloso hahaha credo! sim sou totalmente anti haley. to com doh da Peyton a garota ta afetada ja. =****

12/11/2006 às 16:42
gravatar

4. mariana comentou o seguinte...

acabei de assistir o 4x06, sera que em algum momento a Haley vai ter ao menos um minuto de felicidade sem drama, eu adoro o casal Naley,mas o drama esta demais, alias ela e a Peyton poderiam dar as mãos o fase negra que não acaba, o Nathan vai ter problemas com aquele cara não vai?Se alguem souber me responda, e no momento final vai ser salvo pelo loirissimo Lucas(?) Eu não gosto da Rachel, acho ela totalmente desnecessaria na série. Estou adorando a perseguição ao Dan, sera que é o mouth mesmo que esta por tras disso? Assim como o episodio estou com mais perguntas que respostas.

12/11/2006 às 20:01
gravatar

5. Livia comentou o seguinte...

Assistam ao trailer do próximo episódio... Morte à Rachel!

13/11/2006 às 9:40
gravatar

6. gabriehu comentou o seguinte...

será q algm pode deixar um link ai pra mim, pra eu pode baxar a legenda do 4x06 por favor qm tiver me passa o site. vlw ae moçada

13/11/2006 às 19:13
gravatar

7. Roberta comentou o seguinte...

Alguém por favor trás de volta o Derek legal. Por que esse novo é muito heroi pro meu gosto, já chega de Herois na série já tem o Super Lucas (que tá parecendo o Kem da Barbie), ainda de uniforme, ai já e de mais. Pra Broke só digo uma coisa beeeeeem feito, pelo menos a Peyton disse que táva afim do namorado dela,já tem umas por ai que nem avisam.

13/11/2006 às 22:41
gravatar

8. Marina comentou o seguinte...

Ai meu Deus do Ceu ,o que é aquele cabelo do Luke,ta loiro de mais quando ele passa da ar no rosto das pessoas(que coisa mais de interior "Dar ar"),Oque aconteceu sobrou tintura do Psico Derek???Bom esse episodio esta demais,gostei da Nova Super Peyton,odiei saber que a Brook ja esta tocando a vida ,talves pelo fato que eu naum queria que eles tivessem se separado na vida real...Bom fiquei triste pelo irmao super independente da Peyton ele poderia ser um pouco mais sensivel,bom mas nem tudo e perfeito....Ja estou na luta pelo proximo episodio alguem pode me dizer que dia que passa la nos EUA , e principalmente de quem que a Peyton apanhou em frente da geladeira na hora em que ela ta no maior fight??Se foi a Brooke, essa menina ta muito nervosa!!!Bom Livia valeu mais uma vez realmente foi um episodio meio triste...mas sem chorar....

13/11/2006 às 23:34
gravatar

9. Cab comentou o seguinte...

Será que Peyton vai entrar pro clube da luta do Ryan? ahuuhahuahu

Ah, eu gostei desse episódio, mas e aquele simpático rico e misterioso? Ele é um chefão de alguma máfia de Tree Hill? Sei lá, pelos cumprimentos de seu motorista, deve ser.

Página do(a) Cab14/11/2006 às 9:42
gravatar

10. Lívia comentou o seguinte...

ME ACABEI DE RIR COM ESSE COMENTÁRIO DO LUCAS PARECENDO O "KEN DA BARBIE" PIOR QUE É VERDADE! Ainda bem que vcs tbm perceberam aquele cabelo dele que NINGUÉM MERECE!

A MOÇA GENTIL QUE ARRANCA O COURO DA PEYTON NA PRIMEIRA TEMPORADA É A NICKI :) A mãe da Jenny, filha do Jake...e a gente pára por aqui, pq quando eu começo a falar do Jake eu não páro mais (LLLLLLLLLL) Long live Jake!

15/11/2006 às 1:48
gravatar

11. Renato comentou o seguinte...

Será que alguém tem as musicas dessa temporada para me passar?

Página do(a) Renato15/11/2006 às 11:54
gravatar

12. Jean comentou o seguinte...

olá pessoal, tudo bem? gostaria de saber o nome da atriz que interpreta a nick, ex-namorada e mãe da filha de jake, e também quando vai chegar a quinta temporada aqui no brasil obrigado.

5/06/2008 às 18:37



 Compartilhe :)