Voltarcomentários4.05

Aviso

Essa página foi descontinuada e será mantida apenas como arquivo para os 23 comentários antigos.
Para opinar sobre o assunto, por favor, visite o link do post e sinta-se livre em deixar o seu comentário. =)


gravatar

1. Lívia comentou o seguinte...

Que vergonha alheia que eu senti da Peyton :) Ela realmente é loira (e sim, eu posso falar de loiras à vontade pq eu sou também, entao, loiras lendo o meu comentario, nao se sintam ofendidas) e ainda por cima ela não viu PÂNICO! Todo mundo que viu PÂNICO e HALLOWEEN sabem que 1. VOCÊ NUNCA! NUNCA SOBE AS ESCADAS PRÁ FUGIR...SEMPRE TENTE SAIR PELA PORTA DA COZINHA e 2. O ASSASSINO NUNCA MORRE :) Depois desse susto, espero que ela tire todos os profiles, sites da internet e desligue a webcam :) Nós a queremos viva pelo menos até o final da série kkkkkkkkkkkkkkkk!

26/10/2006 às 12:42
gravatar

2. squit comentou o seguinte...

muito doido esse eps, HALLOWEEN total!!!! gostei muito....

26/10/2006 às 14:20
gravatar

3. Syd comentou o seguinte...

hahahahahahahahahhahahahha seu comentario foi baum d+...loiras bleh =P brincaderiiiinha!!!!! Melhor opção é correr....correr é sempre a 1ª e a melhor opção nessas hrs...mas como não vi o ep...eu num vo comenta mto... Novembro é o melhor mês \o/... =*

26/10/2006 às 20:47
gravatar

4. Flavinha comentou o seguinte...

Melhor episodio da temporada, que tava um saco.

26/10/2006 às 23:24
gravatar

5. Livia comentou o seguinte...

Tava um saco mesmo...ainda bem que o Derek fez algo :) Por isso que eu gosto dos malvados, eles que fazem as coisas ficarem mais legais..eu soh achei que o Derek ia esperar mais um tempo prá "sair do armário" com a Peyton...que pena...agora vai ficar tudo boring de novo... e poxa, esse episodio foi extra especial pq nao é todo dia que se ouve DJ SHADOW em OTH...

26/10/2006 às 23:52
gravatar

6. Lívia comentou o seguinte...

Quem deixou esse recado sobre as legendas foi o meu chefe, o SR. CAB... que não assina as coisas que escreve :) né, chefinho?

26/10/2006 às 23:54
gravatar

7. Cab comentou o seguinte...

Pânico total! Sei lá, como eu gosto mesmo é da monotonia não fui muito fã desse episódio não, sempre odeio essas coisas clichês que a pessoa corre do tal assassino e sempre escolhe ir para o lugar mais encurralado possível. Um monte de casa de vizinho, porque não sai correndo pelo meio da rua gritando: - "Socorro, tem um doido atrás de mim". É claro que as pessoas pensariam que você é que é maluca, mas algum curioso olharia a rua e chamaria a polícia.

E a Brooke em? Uma vez "biatch", sempre "biatch" pelo jeito...

Meio Dawson's Creek essa parada do professor mas enfim, esperar pra ver o que dar não é?

E por incrível que pareça, quem salvou o episódio na minha opinião foi o Nathan, nunca fui com a cara dele, mas agora que ele tá casado dando uma de homem, até que gostei dos últimos discursos que ele tem dado, o ruim é que acaba deixando tudo mentiroso, nenhum adolescente daria uma coletiva daquelas sem se tremer dos pés a cabeça e ainda por cima expor todo seu sentimento sem tá bêbado, mudou da água pro vinho muito rápido na minha opinião, mas lembrando é só a minha opinião.

E desculpa shushu por ter posto esse troço aí sem me identificar, maldade ne? (L) =**

Página do(a) Cab27/10/2006 às 2:12
gravatar

8. roberta comentou o seguinte...

Ainda não vi esse episodio, só vi as fotos , por que o Derek fez aquilo com a falça Peyton, por acaso ela deixou a peruca cair. E pra variar o Lucas salvou o dia mais uma vez, até eu queria um guarda costa desse.Abraços.Ahh o doidão ai é irmaõ de verdade da Peyton?Se for só posso dizer uma coisa, que nojo.

27/10/2006 às 2:27
gravatar

9. Flávinha comentou o seguinte...

Acho que agora que vai ficar bom, ainda tem o misterio do Derek que fugiu e tem a história do brooke com o professor, vi a promo do proximo episodio, parece que vai ser bom

27/10/2006 às 12:41
gravatar

10. Livia comentou o seguinte...

o 'Derek' total Michael Myers..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk haha! boto fé que ela deixou a peruca cair mesmo... e o que o nathan falou foi super fofo mesmo... T.E.A.M. D.E.R.E.K.!

27/10/2006 às 16:20
gravatar

11. Ronaldo comentou o seguinte...

o melhor episodio da temporada mesmo , essa serie ta se tornando a melhor,e o nathan que declaraçao de amor, hein !!!!! abraços galera!!

27/10/2006 às 23:41
gravatar

12. roberta comentou o seguinte...

Sou só eu ou mais alguem vai sentir falta do malucão do Derek? A graça do programa era ele, espero que ele volte logo.

28/10/2006 às 20:18
gravatar

13. roberta comentou o seguinte...

E jeito gostoso de conhecer a irmã, salvando ela de um tarado que se fazia passar por você.Émelhor o novo Derek se preparar por que esssa ai dá trabalho.

28/10/2006 às 20:53
gravatar

14. Livia comentou o seguinte...

Eu tbm vou sentir falta do Derek, Roberta! E enquanto ele nao reaparece (o que deve acontecer na season finale),a gente tem que torcer prá não acontecer nada com o Dan, pq se ele morre, a série acaba! E viva os meninos malvados de Tree Hill!

28/10/2006 às 21:10
gravatar

15. mariana comentou o seguinte...

melhor episódio da temporada com certeza, o falso irmão sociopata poderia demorar um pouco mais pra se revelar, espero que a Peyton agora desligue aquela camera,vai que um dia o Lucas chega atrasado. Brooke voltando a ser Brooke me encomoda um pouco.... o amor da garota é meio leviano... Mas o ponto alto pra mim foi Haley e Nathan, eu adoro os dois.

30/10/2006 às 15:50
gravatar

16. Juliana comentou o seguinte...

Oi, gostaria de saber se essa semana não teve one tree hill.. Não acho o episódio 6! Obrigada.

Página do(a) Juliana 3/11/2006 às 22:48
gravatar

17. roberta comentou o seguinte...

Só pra deixar o meu ultimo comentário sobre esse episodio. Quando o Lucas chegou e derrubou o Derek, eu me decepcionei.Por que a Peyton estava precisando levar um choquesinho pra ficar espérta.Acho eu que o pai dela por ficar muito tempo fora não ensinou ela a não falar com estranhos , muito menos colocar ele dentro de casa só por que ele diz ser seu irmão.Ou pelo menos pedir o DNA antes.

3/11/2006 às 23:28
gravatar

18. Rodrigo comentou o seguinte...

Episódio que vai marcar a história de Tree Hill, cheio de notícias que podem mudar o curso das vidas de nossos personagens preferidos até o final da temporada. Semana que vem rola reprise do primeiro episódio e eu volto dia 9 de novembro com " Where Did You Sleep Last Night", inédito. Espero ver vocês por aqui! Seu falso, você fala na comunidade de the O.C. que a séries é uma b**** e ainda vem falar essas m*****, vai se f**** seu f**** de uma p*** a*********

4/11/2006 às 20:58
gravatar

19. Livia comentou o seguinte...

Oi Rodrigo! Deixa eu me apresentar direito. Meu nome é Lívia e eu sou responsável pela parte de ONE TREE HILL no Portalcab porque o dono do site nem gosta mesmo da série. Não sei o que ele fala sobre OTH no orkut, mas eu sei que ele tá bem decepcionado com a série, por isso que a parte de OTH no site é independente. Eu que cuido dela e ele nem se mete, portanto não é ele que escreve os textos que vc lê na parte de OTH, sou eu. Se você quiser discutir sobre os episódios ou esclarecer dúvidas, eu estou aqui prá ajudar. Bom final de semana prá você! Lívia

4/11/2006 às 21:51
gravatar

20. jujubs comentou o seguinte...

Eita rodrigo esquentadinho esse! MEu amigo Tu nao conhece uma coisa chamada Opiniao nao?? Brother ta com o ovo virado, vá roer parede! Respeite a opiniao dos outros....xingar nao vai mudar nada, a nao se mostrar o quao "educado" voce é!

5/11/2006 às 20:51
gravatar

21. Cab comentou o seguinte...

Oi Rodrigo

Eu não falo que a série é uma bosta, agora se tu for hipócrita o suficiente a ponto de dizer que essa temporada está melhor do que a terceira, me poupe, com isso você só se torna um hipócrita de mau gosto do c*****.

E obrigado Lívia por continuar atualizando a parte de OTH. Tu é um shushu mesmo. Só lembrando que se não fosse Lívia essa seção nem existiria por aqui. =*

Ah, e próxima vez, vê se comenta com um e-mail verdadeiro, pra não fazer com que os verdadeiros fãs da série escutem essas suas besteiras, quer falar, seja homem o suficiente pra usar seu e-mail verdadeiro e dirija-se a minha pessoa.

PS: Não liguem pessoal, ando um pouquinho estressado esses dias e continuo ansioso pela quinta temporada (se ela existir) do jeito que o criador falou e que Lívia shushu postou aqui. =)

Página do(a) Cab 5/11/2006 às 23:09
gravatar

22. Nara comentou o seguinte...

será que alguém pode me mandar essa legenda? não to entendendo como se logar no soseries ;O ;*

6/11/2006 às 14:09
gravatar

23. Marina comentou o seguinte...

Ola!!! Alguem pode me explicar o que esta acontecendo com as legendas desse pais???E como eu posso encontra-las???Por torrent, por magica ou vou ter que começar a por o ingles em pratica!!!!Valeu melhor site sobre series. Livia vc manda muito bem!!!!

6/11/2006 às 20:37



 Compartilhe :)